Depois de ter visto o video eu pergunto: como é possível que dentro do mesmo país, haja discriminação de um povo de determinada região? Então as mentalidades não evoluem? Parabens amiga pela postagem. Que ela sirva para despertar mentes adormecidas. isso pode chamar-se racismo. coisa baixa em pleno século XXI.
É vergohoso. O preconceito é pai de muitos males e injustiças e é filho da ignorancia e do medo, tem-se preconceito de raça, cor, sexo, loucos, pobres, etc. Muito triste isso. beijos
Pequenos, medíocres e indignos. Qualquer que julga outrem pela cor da pele, sotaque, profissão, saldo bancário, sexo, credo ou status, anuncia a parvoíce de sua própria condição e a vileza de seu caráter. Somos pó e a ele voltaremos, quem quer que sejamos. Abraço. Seu blog é um ótimo lugar para visitar e demorar-se.
Comentários
é filha da burrice.
somos todos iguais só não sabe quem não tem espelho em casa.
abraço.
Depois de ter visto o video eu pergunto: como é possível que
dentro do mesmo país, haja discriminação de um povo de determinada região?
Então as mentalidades não evoluem?
Parabens amiga pela postagem.
Que ela sirva para despertar mentes
adormecidas. isso pode chamar-se
racismo. coisa baixa em pleno século XXI.
Beijos
Alvaro
beijos
Beijo.
Abraço. Seu blog é um ótimo lugar para visitar e demorar-se.