VINAGRE DE MAÇÃ





Um alimento que traz vários benefícios a nossa saúde e não é muito conhecido é o vinagre de maçã. Ele aumenta o metabolismo, ajuda em infecções, emagrece e ainda pode ajudar na diabetes tipo 2.
Para fins mais específicos, seguem as dicas extraídas do livro de Jarvins:
Infecção de garganta: pode-se utilizar uma colher de vinagre em um copo de água morna para fazer gargarejos.
Para emagrecimento: duas colheres de chá de vinagre em um copo de água morna antes das refeições.
Dores de cabeça: vaporização com vinagre. Coloca-se em uma vasilha água com vinagre, na proporção 50% de cada e ferve-se. Quando iniciar o vapor, deve-se aspirar aproximadamente 75 vezes.
Uma das características do vinagre de maçã é o aumento do metabolismo do corpo, o que ajuda no emagrecimento e eliminação de toxinas que ingerimos com a nossa alimentação, frequentemente rica em produtos químicos. Outra característica é que, com a eliminação das toxinas do nosso corpo e o uso do vinagre, há um maior desenvolvimento de habilidades extra-sensoriais.

O vinagre de maçã deve ser usado diariamente, seja em saladas ou diluído em um copo d’água. Seus benefícios vão muito além dos citados, mas o principal é como forma de prevenção de várias doenças e, no caso das que já estão instaladas no organismo, pode trazer alívio ou até a eliminação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...