TEMPO PARA TUDO




Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.
Eclesiastes 3, 1-8

Comentários

angela disse…
Tem um tempo para cada coisa, por isso vamos com cuidado, mas seria tão bom se só houvesse tempo para o bem.
beijos
Graça Pereira disse…
Tudo neste mundo, tem o seu tempo...saberemos disso? Quanto tempo, perdido no Tempo!! Um bj e bom fds Graça
Unknown disse…
Depressa: o tempo foge e arrasta-nos consigo: o momento em que falo já está longe de mim ...

Beijo querida amiga.
Anônimo disse…
Sei de cor esses versículos.
Quando eu era criança, minha mãe sempre fazia a gente ler quando ficavamos impacientes com alguma coisa.
Foi muito bom pra mim, porque ainda hoje, tenho um pouco de dificuldade em esperar o curso natural das coisa.
Bjs.
RETIRO do ÉDEN disse…
O Tempo... muito há a dizer sobre esta palavrinha.

Concluindo... o tempo para mim neste tempo é o agora que estou aqui na net... depois se verá.

Muito boa foto adorei, assim como as palavras sobre o TEMPO.

Bjs.
Mer

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...