SELINHOS

“Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você...”


Começo pedindo desculpas as minhas amigas Luísa, Ângela e Iza pela demora em postar os selinhos.
Este selo recebi da minha amiga Luísa, do blog:http://multivias.blogspot.com/
Obrigada, de coração.
Vou repassar para os seguintes amigos:













Recebi este Carinho da Amiga, Angela do blog http://entremeios-angela.blogspot.com/ , ele é tão lindinho, amei!!!



Repasso para os seguintes blogs:




























Recebi este Carinho da Amiga Iza,blog http://retalhosdeamor.blogspot.com/ e,
nesta brincadeira existe uma regra. Você recebe o selinho , linka o blog que te indicou
e em seguida responde uma perguntinha muito legal.
- Atitudes que uma pretty woman deve ter em relação à sua beleza interna e externa.



Externa: Independente de todos os problemas conseguir sentir-se bonita.
Interna: conhecer minhas limitações e saber lidar com elas, de forma a aceitar algumas e conseguir melhorar outras.



Blogs que repasso este carinho:
































Amei, Meninas...Muito obrigada mesmo!


Comentários

Angela, obrigada! Vou guardá-lo com carinho... Aliás, como seu blog!
Luísa
José Lopes disse…
Ena, tanto selinho! Um bom blogue arrisca-se sempre a ser distinguido.
Até breve
José Lopes (O Guardião)
angela disse…
Parabéns!
Merecidos.
Não se preocupe com o atraso, si que as vezes falta tempo.
abraços
obrigada pelo lindo selo amiga!
Vou coloca-lo na minha tv de premios!!!
Deus te abencoe!
Eu esqueci de falar no meu outro comentário, que as flores do post anterior sao belíssimas!
beijo
Persida Silva disse…
Amiga, agradeço pela presente gostei imenso, ele é muito bonito, peço desculpas de vir um pouco atrazada mas; como diz o ditado português mais vale tarde do que nunca, e é bem verdade. Ando agora em preparações com grupos de outros sites mas; não me esqueço das minhas amigas, eu sou Instrutora Bíblica também de modo ando de um lado para outro. Envio à amiga Ângela beiinhos com muita amizade.
Persida
Jhacy disse…
Oi amiga,
muito obrigada pelo selinho.
já estou postando.
beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...