BOA SEGUNDA-FEIRA!!!

                                                        Imagem divademontalban.com


Segunda-feira, ó segunda-feira. Como diria a canção, é dia de feira. Quarta-feira, quinta-feira, não importa a feira. Dia do recomeço, o recomeçar, o reiniciar, o retomar, o refazer, o ressoar, o repetir, o reconquistar.
Segunda-feira, o povo te clama. Segunda-feira, o povo te chama, ó segunda-feira. Dos dias da semana, em termos de reclamação, não és a segunda: és a primeira. Mas a reclamação é a aclamação, a redenção, a glorificação da importância que tens perante este cabedal de dias sucessivos.
Segunda-feira, ó segunda-feira, por que és tão cruel? Por que trazes de volta todas as preocupações, as tristezas, as derrotas de cada dia, acabando com tanta frieza com o final de semana, que, por mais tedioso que seja, consegue ser melhor que a semana que se discorre.
A quem tem que te enfrentar ó segunda-feira, desejo sorte. Mais que sorte, desejo força. Mais que força, desejo vontade. Vontade para ter força e a sorte de conseguir vencer o mal que você representa para que alcance a glória que aguarda o vencedor ao final da semana.
A todos que leram esse texto motivacional, fica o voto de uma boa sorte para uma boa segunda-feira. Você vai precisar...
Desconheço a autoria do texto.

Comentários

* Edméia * disse…
*Ângela, como você está ?! Tudo

bem ?! (Faz tempo que não apareço

por aqui ! Perdoe-me, amiga !!!).

*Ângela, não gosto da segunda-

feira porque a dona PREGUIÇA surge

para tornar tudo mais penoso !!!

Amanhã, dia 20 / Ago / 2012 ;

segunda-feira, irei retomar aos

meus exercícios na Academia de

Ginástica e as aulas na minha

escola serão normais, isto é,

nada de atividades festivas na

quadra da escola após o intervalo

por causa da "Semana do Estudante"

!!! (*Acabou-se o que era DOCE !!!

kkkkkkkkk ).
Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...