RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR!

-->
        Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido.
        O repórter, curioso, pergunta ao homem:
        - Mas vocês nunca discutiram Mesmo?
        - Não.
        - Como é possível isso acontecer?
        - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gatinha arranhou minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
        - Um.
        Algum tempo depois a danada da gatinha arranhou minha esposa novamente.
        A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
        - Dois...
        Na terceira vez que a gatinha lhe deu uma arranhada, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
        Eu fiquei apavorado e perguntei:
        - Sua ignorante desalmada! porque voce fez uma coisa dessas, mulher?
        A minha esposa olhou para mim e disse:
        - Um!
        Depois disso, nunca mais discutimos.
-->
-Sendo assim quem tem coragem de contrariar uma mulher tão brava!!!


Comentários

EDUARDO POISL disse…
Só assim mesmo rssssssssssssssss
Abraços
Anônimo disse…
Angela, minha filha,
essa semana vc está num veneno só heim!rsrsrsrsrs
Bjs.
angela disse…
Ótima...rsrsrs
beijos
Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

beijooo.
Unknown disse…
Quem não vai mais respingar sei eu...

Beijo querida amiga.
Mariazita disse…
Oi, Ângela
Estes também não se amavam só pela metade :)))
Dei uma boa gargalhada.

Beijinho
Mariazita
Graça Pereira disse…
Para grandes males...grandes remédios!!
E este, não falha mesmo..
Que bom rir destes episódios...
Um beijo
Graça
Excelente a idéia..pena não ter aprendido isto antes,rsrs!!

Um beijo sem arranhões!

Sonia Regina.
Viviana disse…
Querida Angela

Pobre gata!

Arranhar é com ela...

Temos um que já nos arranhou várias vezes e ainda não o matámos...

Pelo contrário, cada vez gostamos mais do bichinho, que é uma ternura.

Mas vendo bem a coisa, a história está com piada!

Será que todas as mulheres terão que ter uma "Escopeta" atrás da porta?

Era capaz de resolver os problema das discussões, sim.

Vou pensar nisso.

Um beijo

viviana
Legal, muito bom, quando puder de uma olhada no meu Blog e veja algumas fotos de uma das cidades com as mais belas praias do Rio de Janeiro, as areias parece açúcar de tão branca que é. Parabéns pelo seu Blog.
Nada como rir com gosto e satisfação e eu...ri!

Ri e, por favor, não comece a contar...
Mariazita disse…
Com os votos de bom fim de semana venho convidar-te a ir ao meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ
buscar as flores que colhi no meu jardim para as minhas amigas.
Encontra-se na sidebar, em 1ºlugar.

Beijinhos
Mariazita
EDUARDO POISL disse…
"Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O ontem já se foi e o amanha talvez não venha".

(André Luiz/Chico Xavier)

Abraços, um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Visita do seu Anjo

Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,

da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,

Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....

E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)

Autor Desconhecido.

beijooo.
Chris... ჱ-;-- disse…
Amiga!!
Muito hilário esse post... rsrsrs
Os homens que se cuidem...

Um lindo domingo de muita paz!

Bjos milll...
José Lopes disse…
Ups! Acho que é mesmo ajuizado ter um bom comportamento, ou em alternativa pernas velozes...
Cumps

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...