ORANDO PELO HAITI

-->
Devemos olhar com amor e sensibilidade para esta gente sofrida. Seu País foi devastado por um terrível terremoto e está em escombros, milhares de pessoas estão em teto e sem comida.
Esse país tão pequeno sofreu muito recentemente, muito mais do que uma nação possa suportar.
"O povo haitiano precisa de nossa ajuda imediatamente".



-->
-->
Vamos nos juntar, neste momento de dor e sofrimento, do povo Haitiano, clamar para que Deus derrame muita graça, consolo e esperança aquela nação, que há centenas de anos sofre com as mais terríveis condições humanas.
_Deus, se faça presente neste momento, e acolha em seus braços os que se foram e proteja os que ficaram ajudando-os a refazer suas vidas!


-->
Que Deus os abençoe!




"...cabe a nós ajudar da forma que for possível, e com nosso amor aos queridos irmãos que lá residem. Vamos orar pelos nossos queridos irmãos do Haiti, enviando nossas energias para que todos que estão embaixo dos escombros recebam a benção de estarem vivos e para que os mortos se juntem a Deus e sejam por ele abençoados. Vamos doar o nosso amor para os irmãos do Haiti, como doaríamos a qualquer um de nossa família."por CIGANOS DO BEM - ciganosdobem@hotmail.com   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...