quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MEU JEITO DE SER!!!


Devido ao corre-corre da vida, não pude visitar os blogs dos meus amigos. Ao longo da semana passarei para deixar meu comentario a todos.
Aproveito para deixar uma mensagem que encontrei na NET.



''Há momentos em minha vida, em que,

Incorporo várias faces, com jogo de cintura;

E assim, vou vivendo, juntando os retalhos de,

uma personalidade no mínimo complicada…

hora contando estórias de amor, escrevendo poesias;

hora, rebelde, tendo nos olhos, desejo de liberdade;

um jeito sereno de dizer: “tudo bem, não tem importância”

passando de mulher doce e carente,

para fera ferina, ferida e vingativa…

reencontrando e sempre buscando a Deus…

Hora feliz, hora amarga, horas incertas…

Ironizando os problemas, dramatizando as tolices,

Tentando em vão, decifrar-me!''
 
 
 
Beijos!!!!!
Angela Guedes


Anne Lieri deixou este comentário na postagem
 "MEU JEITO DE SER!!!":

Angela, que belo texto! Estamos sempre nessa eterna busca!
Postar um comentário