Ai, Que Dor É Essa.


Ai, que dor é essa?

Essa que me arrebata da razão e me impede de ser feliz.

Essa dor tão doída que me tira a consciência, a sensatez...

Ai, que dor é essa?

Essa dor que ninguém pode sentir por mim

Dor essa, que destrói o roseiral de minha alma, do meu coração.

Ai, que dor tão grande, que me arremete de volta ao ponto de partida

Que queima e machuca o local da ferida

Ai que dor tão distante, que não posso alcança-la, nem cura-la.

Essa dor, sem sentido, que sinto todas as noites antes de dormir

E ao acordar pela manhã, volto a sentir.

Dor essa, que não posso dividir, só sentir...

Ai, que dor é essa?

Que me tira o gosto do café matinal, que amarga meu doce

Que grita em mim mais forte que eu.

Que abafa minha voz, que não me acalanta, só dói.

Ai, que dor é essa?

Que dor é essa?


Esta é uma poesia de um grande amigo.
Juscelino Maciel.

Comentários

Alô Angela,muito doído e muito bonito...Dor que se consegue expressar em beleza se torna menor...um beijo e um abraço carinhoso,Sonia Regina

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...