OLA, AMIGOS!!!

Salmos 42

1 Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?

4 Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.

5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.

6 Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.

7 Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.

8 Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.

9 Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

10 Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?


11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.


Olá, amigos! Perdoem-me se não estou dando a devida atenção a todos vocês, é que não estou conseguindo fazer nenhuma postagem nestes últimos dias.
Não os esqueci, apenas tenho ANDADO um pouco ABATIDA.
Parece que tudo está dando errado ultimamente...
Espero voltar logo mais animada e dedicar mais tempo aos meus amigos.
Mais uma vez lhes peço que me perdoem o desânimo.
Beijinhos
Ângela Guedes

Comentários

Anônimo disse…
Oh Angela,
epero que passe logo viu amiga.
Vc faz muita falta!
"Antes de amar alguém , ame-se.
Ao aceitar-se e exercer com alegria
o que é, você cumpre os seus dons,
e a sua simples presença já faz alguém
feliz."
Autor: (Jane Roberts)
Bjs.
Anônimo disse…
Querida Princesinha Angela,

Conhecer seu doce blog foi deslumbrante, ou seja, sua inspiração é como as estrelas do céu.
Sempre estarão brilhantes!
Sobre esta sua postagem, a qual você diz:
“Não os esqueci, apenas tenho ANDADO um pouco ABATIDA.
Parece que tudo está dando errado ultimamente...”.
Eu entendo, comigo já aconteceu do mesmo jeito, ou seja, “Ficou tudo confuso e sem apresentar direções corretas”.
Mas, é ai que devemos nos ascender e dizer “fora abatimento!”. Nós somos tudo aquilo que pensamos e acreditamos ser.
Então menina, acorde os olhos do seu espírito que certamente é valiosíssimo para este mundo e todas as coisas do céu e da terra.
Olhe agora para os céus e ofereça aquele doce Sorriso de agradecimento por todas as coisas do céu e da terra.
Você é filha de Deus e como filha de Deus você é perfeição.
Deus não criou coisas que nos ofereça “Abatimento”.
Nossa mente é que absorve a negatividade do próprio cotidiano. Ou seja, através dos pensamentos tristes.
Mesmo se ocorrer fatos negativos, mas o correto é pensar que aquela situação é efêmera...
E, logicamente não faz parte da mente.
Pensar negativo é pensar que somos inexistentes.
Portanto, pense sempre positivo, mesmo que esteja enfrentando alguma situação que te faça sofrer, mas lembre-se, a positividade é a que sempre vence.
Você é a menina dos olhos de Deus!
Deus estar dentro da sua mente, respire e absorva a presença de Deus na sua mente.
E, certamente este momento de “Abatimento” será anulado da sua mente.
Sei que palavras são apenas palavras, não a solução para os momentos que às vezes enfrentamos.
Porém, as palavras é justamente a presença de Deus em tudo o quanto existe neste mundo né mesmo?
Todas as coisas foram feitas com as palavras ditas dos lábios de Deus.
Deus não precisou de utensílios para construir as coisas do mundo. Ou seja, Deus apenas disse:
Faça-se isso ou aquilo!
Então, as palavras sendo apreciadas pela mente, estas serão contempladas e serão aplicadas no nosso cotidiano.
Então Princesinha use as boas palavras para se erguer!
Deus ama você e nós também!!!
Mesmo sem conhecê-la pessoalmente, mas eu acredito que você é capaz sim, de superar este momento.
Deus abençoe você Princesinha!
Beijos de paz e poesias.
Com apreço e carinho,
CelyLua, Amiga e fã do seu doce e belo blog.

Muito obrigada!
angela disse…
Querida Angela
Tem momentos na vida que são muito díficeis, mas tente não desanimar, quando as coisas estão dando muito errado talvéz esteja só mudando o rumo para encontrar coisa melhor.
Com muito carinho deixo um beijo.
Whesley Fagliari disse…
Olá Querida amiga Angela,

Saiba que vc é muito especial e alguém de mta luz e especial... Saiba disso e saiba tb que as nuvens se dissipam... por mais forte que seja a tempestade... Deixa o sol da sua vida voltar a brilhar pois ele reflete e reluz em mta gente...

Luz e paz!

Com amizade sempre,
Whesley
Daniel Costa disse…
Angela

Se houver alguma depressão, por acontecimento menos bom, mune-te de uma dose de optimismo e tenta lutar. O grande mestre tempo, cura mazelas.
A primeira coisa a fazer é, procupar-nos em resolver e não com o problema em si.
Que tudo corra pelo melhor.

Daniel
Leonor Varela disse…
Minha boa amiga
nada de pensamenos negativos vamos levantar esse astral sem perda de tempo.
Pensameno positivo força minha amiga.
Na Noite,
um anjo toca flauta,
a sua melodia desce sobre a sua almofada
e das nuvens
traz a cor dos seus sonhos,
que te embala dizendo no seu ouvido:
Boa Noite!!!!!
Um beijo
Unknown disse…
as ferias por aqui estão boas.

Beijo
Li disse…
Querida amiga, entendo perfeitamente a "fase" que está atravessando, pois a minha não é diferente. Sabe que vai passar, né?? Afinal, absolutamente "tudo" passa!
Beijo grande!
Elida
Unknown disse…
Ando de baixo astral também , e hoje passei aqui para te deixar um abraço, não te deixes abater pela vida nem pelos outros, luta primeiro por ti, é o que tento sempre fazer apesar de às vezes não ser fácil

beijoca
MARIA disse…
É muito generosa em ter esse cuidado com os amigos.
Tudo passa minha querida. Parece consolo, mas é real. Nem mesmo os momentos maus duram para sempre.
Por isso vamos concentrar o olhar no que há-de vir e nunca deixar de acreditar...

Força.

Um beijinho

Maria
Anônimo disse…
Notei sua ausência, mas está perdoada, com certeza. Espera que tenha um fim semana tranquilo e inspirador para novas postagens na próxima semana

Abçççççsssssssssssss
Adriana
José Lopes disse…
Todos temos dias melhores e piores mas a vida continua e não nos podemos deixar abater. O Sol nasce todos os dias, nós é que por vezes não o vemos por causa das nuvens!
Cumps
Graça Pereira disse…
Minha Querida:
Há momentos assim: As nunvens tapam o luar de prata que víamos da nossa janela...mas, quando elas passarem, encontraremos um outro brilho e vontade de começar de novo.
Um beijo carinhoso Graça
Retalhos de Amor disse…
Nuvens que passarão
E o azul então
Voltará a reinar
No teu coração...
Linda Angela!!!

Final de semana iluminado
pra ti, Amiga!!!
Iza
Ângela disse…
Ola amigos!!!
É muito bom saber que posso contar com o carinho, a simpatia e com as palavras de incentivo
de todos vocês...
Muito obrigada por tudo mesmo de coração.
Beijinhos
Angela Guedes
Marise von disse…
Olá Ângela,

Passei aqui para agradecer a sua visita , foi tão simpático de sua parte passar e dar um beijinho e desejar uma boa semana.
Espero que já tenha restabelicido as suas forças. São momentos como esses que somos como uma "fênix", renascemos das cinzas.
Uma boa semana e um grande abraço,
Marise.
neli araujo disse…
Pi, Angela!

Às vezes a gente tem mesmo que se recolher, para "lamber as feridas".

Mas, sempre pensando que isto é só uma fase, que vai passar, linda!

Eu passei por isso recentemente, linda, e deixo aqui um poeminha que surgiu desta minha fase:

.


Às vezes
É preciso recolher-se,
Exorcizar fantasmas,
Lamber feridas
Ruminar a dor...
Tomar um chocolate
Quentinho,
Conversando
Com o Pai de amor.
Aconchegar-se
Num edredom,
Emocionar-se
Até as lágrimas
Assistindo
“As Garotas do Calendário”,
E ficar com a moral
Lá em cima.
Finalmente dormir
De janela aberta
Para ver que o sol
Nasce todas as manhãs,
Trazendo boas novas
E a esperança de
Renovação!

Desejo tudo de melhor para você, mas acima de tudo, bom ânimo!
beijinhos,
Neli






.

neli araujo

2009
Olá, hoje passeando pela blofosfera. Gostoso seu canto, afetuoso, acolhedor. E um detalhe que me chamou atenção: sobre você, o que diz em seu perfil. Muito lindo. Bj e mta luz neste sol maravilhoso do Ceará.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...