O DIA DAS BRUXAS

Comentários

angela disse…
Descobri que não sou bruxa, me falta todas essas qualidades...rs.
beijos e bom domingo
Angela!

Sendo assim creio que todas nós,mulheres,somos bruxas!!!

Um beijo!

Sonia Regina.
Chris... ჱ-;-- disse…
Dia das bruxas...
Mas que tenha muita sorte a semana toda...
Mas as bruxinhas são do bem... rsrsr

Bjos amiga linda!
Unknown disse…
Bruxedo!!!!

beijo querida amiga.
Graça Pereira disse…
Minha Querida:
Se a Bruxas têm todas essas quelidades...eu quero ser uma!!!
Beijos e uma linda semana.
Graça
Sônia Pachelle disse…
Eu não tenho qualidades de bruxa, acho que nem outras qualidades, infelizmente nasci torta, ao avesso.

abraços.
Oi, Angela!
Passando para um convite: estamos debatendo sobre as bromélias. Gostaria muito de poder contar com sua colaborção. Pode ser alguma foto, informação ou comentário.
Estamos lhe aguardando!
Luísa

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...