quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUE RAIVA!!!


-->
-->
-->
Sábado passado sofri o maior susto, uma amiga estava passando o fim de semana na minha casa e resolvemos ir fazer uma visitinha a filha dela que mora perto da minha casa. Quando cheguei, estacionei o carro em frente à portaria do prédio, pensando que ficaríamos mais protegidas, ingênuo engano, quando nos dirigíamos para a entrada surge um tipo armado na nossa direção.
Quando eu percebi que era um assalto quis voltar para dentro do carro, mas já tinha outro que apareceu por trás e me segurou, fiquei fora de mim segurei minha bolsa e não soltava de jeito nenhum.
O sujeito falava alguma coisa, mas eu não ouvia nada, eu só me preocupava com a bolsa e nas coisas que tinha dentro, pois sabia que ia ter muitos aborrecimentos se ele a levasse.
Só percebi o perigo quando ouvi os gritos da minha amiga pedindo desesperada que eu soltasse a bolsa.
Acho que esse foi o dia que eu mais tive raiva na vida, estou bem fisicamente, mas esta sensação de impotência e fragilidade é revoltante.
Tivemos muita sorte, pois graças a Deus não aconteceu nada conosco, só ficamos sem dinheiro, documentos, cartões de créditos e nossas tão preciosas maquiagens.
Eu não chorei no dia do assalto, fiquei em choque, só hoje é que chorei!!!
Ser assaltada em plena luz do dia de um lindo sábado, ter que enfrentar a burocracia de fazer BO e chamar a viatura do RONDA, me deixou louca de raiva.
Ângela Guedes
Postar um comentário