QUE RAIVA!!!


-->
-->
-->
Sábado passado sofri o maior susto, uma amiga estava passando o fim de semana na minha casa e resolvemos ir fazer uma visitinha a filha dela que mora perto da minha casa. Quando cheguei, estacionei o carro em frente à portaria do prédio, pensando que ficaríamos mais protegidas, ingênuo engano, quando nos dirigíamos para a entrada surge um tipo armado na nossa direção.
Quando eu percebi que era um assalto quis voltar para dentro do carro, mas já tinha outro que apareceu por trás e me segurou, fiquei fora de mim segurei minha bolsa e não soltava de jeito nenhum.
O sujeito falava alguma coisa, mas eu não ouvia nada, eu só me preocupava com a bolsa e nas coisas que tinha dentro, pois sabia que ia ter muitos aborrecimentos se ele a levasse.
Só percebi o perigo quando ouvi os gritos da minha amiga pedindo desesperada que eu soltasse a bolsa.
Acho que esse foi o dia que eu mais tive raiva na vida, estou bem fisicamente, mas esta sensação de impotência e fragilidade é revoltante.
Tivemos muita sorte, pois graças a Deus não aconteceu nada conosco, só ficamos sem dinheiro, documentos, cartões de créditos e nossas tão preciosas maquiagens.
Eu não chorei no dia do assalto, fiquei em choque, só hoje é que chorei!!!
Ser assaltada em plena luz do dia de um lindo sábado, ter que enfrentar a burocracia de fazer BO e chamar a viatura do RONDA, me deixou louca de raiva.
Ângela Guedes

Comentários

EDUARDO POISL disse…
Menina nunca mais faça isso não, deixe eles levarem tudo mais que você fique bem, eu sei que isso revolta muito e nos deixa mesmo assim com raiva, mais como falava meu pai vão se os anéis mais ficam o dedos.
Abraços
Anônimo disse…
Que coisa mais chata Angela.
Pode ter certeza, a raiva não é somente sua.
Bjs querida.
Nossa amiga que coisa chata hem.
Estamos a mercê desses marginais a qualquer hora do dia,é revoltante.
Cadê a segurança para nós???

Ainda bem que nada aconteceu com vcs.

Bom dia!

beijooo.
Graça Pereira disse…
Querida
Imagino a sua raiva, revolta e choque. Deve ter sido um susto bem grande.. Pense assim: Já passou e felizmente estou bem!
Quando sair, leve uma bolsa que não tenha nada de importante e deixe levá-la... com a cara ao lado, vão ficar eles!! Há umas cuequinhas que têm uma bolsinha á frente. Aí, meta o dinheiro e documentos importantes.
Foi assim que eu fiz quando saí fora de Portugal
Um beijo e relaxe este fim de semana.
Graça
Li disse…
Já vivi uma situação assim, por isso sei exatamente como se sentiu no momento e depois.
Realmente é revoltante e ao mesmo tempo assustador, pois nos tornamos seres completamente impotentes a mercê de pessoas maldosas e sem escrúpulos, dispostos a qualquer coisa, pois na verdade eles nada têm a perder, já que nem dignidade possuem.
Mais um fato a ser superado, porém jamais esquecido.
Beijo grande amiga!
Elida
FOTOS-SUSY disse…
OLA ANGELA, EU SEI QUE DA RAIVA, O IMPORTANTE E QUE ESTAS BEM, GRACAS A DEUS...VOTOS DE UMA OPTIMA TARDE!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY
Unknown disse…
Regra n. 1 Nunca resistir,vão-se os anéis mas ficam os dedos.

Abraço e que tudo se recomponha depressinha.
Neve disse…
ainda bem que eles nao não agrediram vcs fisicamente, o susto já passou, agora é trabalhar e logo vc terá seus objetos de volta.
Já me furtaram objetos, já me levaram um carro, mas graças a Deus foi em ocasiões em que eu nao estava presente, levaram só o bem material. Ja repus tudo.
Com eses bandidos é melhor nao reagir, eles desconhecem o valor de uma vida.
Ah, e obrigada pelas visitas!
Unknown disse…
Querida,
A raiva é algo natural que todos nós sentimos quando alguma coisas nos revolta. Deve ter sido um susto bem grande. Agora Pense que já passou e felizmente vc está bem.
Eu já passei por isso, ai na beira mar. Estava de férias hospedada em um hotel na praia do Meireles, a noite fui dar uma volta na orla, quando fui surpreendida por dois meliantes e levaram a minha bolsa. Imagine, acabou minhas férias, ainda senti a mesma sensação que vc, de impotência e muita raiva.
Fique tranquila e relaxe, não pense mais nisso.
Beijos.
Boa tarde!

Sorriso nos lábios, sempre podemos ter, mas para nossa alma sorrir, precisamos estar felizes...
Aquela felicidade que cira raízes, que nos faz desejar o que está por vir...que nos dá a alegria de viver...
Temos alegria interior...
Vontade de correr e gritar.
A felicidade não podemos esconder.
É um real reviver...
Só pensamos em beijar... amar...
É algo, que desejamos, seja como for...
Assim é a felicidade...
Que nos deixa com os lábios e a alma a sorrir.


Fim de semana de luz.

beijooo.
♥ ♥ Eu disse…
Iamgino o susto q vc deve ter levado...

bjos e ótimo fds prá vc!
A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos.

Passei pra desejar um ótimo domingo!!

beijooo.
Unknown disse…
Querida, obrigada por postar lá no meu cantinho com belas palavras que só vc sabe dizer.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos.
Jhacy disse…
Amiga imagino o susto, mas o importante é que estas bem, agente sabe que não deve reagir, mas na hora a revolta é tamanha que não pensamos em nada. Este é o retrato do nosso país, sem leis, sem regras, sem amor!!
Fica com Deus!!!
beijos.
Viviana disse…
Angela querida

Posso imaginar como foi difícil enfrentar essa situação.

Infelizmente assim vai o nosso mundo.

È terrivelmente triste e preocupante.

Espero que esteja recuperada do susto.

Um abraço

viviana
Angela querida!!

Aqui no Rio já temos medo de sair à rua a qualquer hora,a vontade é se esconder em casa.

Agora,realmente,devia ter entregue a bolsa na hora porque essa gente não pensa em nada ,apenas no que deseja.Felizmente não aconteceu nada de pior a não ser os aborrecimentos.

Procura esquecer...Deus a proteja,sempre!

Um beijo carinhoso e sincero!

Sonia Regina.
Sônia Pachelle disse…
Sinto muitíssimo o que lhe aconteceu, nós estamos cercados pela bandidagem. O Governo não está mais dano conta de nos defender, viu o que está acontecendo no Rio de Janeiro?
Como sediar Copa, Jogos, num país sem freios como o nosso.
Angela, voce teve sorte, uma colega de trabalho sofreu o horror de ter o cano do revolver socado na boca, e o bandido gritando: Voce vai morrer... Ela entregou tudo e ele não disparou a arma.
Mas ficou em choque, afastou=se do trabalho por uns 5 dias.

Estamos perdidos.

Abração, beijo no coração.
RETIRO do ÉDEN disse…
Querida Angela,

Ainda bem que li esta história. Sinal de que estás entre nós...sem a tua bolsa, sem maquilhagem mas linda na mesma... e entre nós.

Sei o que é sentir esse desconforto de impotência...e nada se pode fazer, nem PROVAR.

É de uma outra forma ainda mais violenta no sentido de desgaste...quase também nos tiram a vida e a vontade de continuar neste Mundo Terra.

Se passares pelo Retiro verás a que me refiro.

Uma das causas de meu filho estar doente, também adveio dum assalto que nada físico aparente lhe foi feito, mas foi parar ao hospital psiquiátrico e a partir daí deu no que deu...

Dêmos graças a Deus por tudo acabar em bem (saúde física) quer para ti quer para o meu filhinho.

Mas os traumas ficam cá.

Bjs.
Mer
Belle disse…
Ângela, imagino sua raiva.. pois não é p/ menos...
Todavia nunca volte a fazer isso!!!
Graças a Deus vc tá bem, mas já pensou se eles não tivessem tido tanta paciência???
Bjos
Olá Angela, vim te fazer uma visitinha. Sei bem o que você sentiu, sei pior porque já fui vítima de sequestro relâmpago. Mas correu muito risco de reagir, nesta hora é ter calma. Beijo, bom que está bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...