HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!




Hoje é um dia diferente é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez este milagre acontecer, eu
Mas a vida é assim...
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos
Que é a riqueza que conquistei
Meu pai e irmãos e minha mãe
Eu mando um recado do coração
Senti falta do teu abraço hoje

Este texto da minha xará ângelaLugo reflete tudo o que eu sinto no momento.

Comentários

* Edméia * disse…
*Ângela Guedes, emocionante este

texto da sua amiga xara "Ângela

Lugo" !!! Simples e diz tudo !!!

*Ângela, desejo-te muita SAÚDE

para continuares sorrindo e

abraçando e beijando todos os teus

amigos !!!

*Que Deus continue TE ABENÇOANDO

em todas as horas de todos os dias

de sua vida e que eles sejam em

número cada vez MAIOR !!!

*Um abraço forte !!! :D
Anônimo disse…
O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro…
Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos,lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza. Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã…
Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você…
Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que esse aniversário lhe traga muita alegria….
Parabéns

Bjs.
Felicidades Angela, que DEus te abençõe e te ilumine muito.

Um gdeeeeee abraço.

beijooo.
Unknown disse…
Felicidades! Que Deus a abençoe sempre!

Um forte abraço.
José Lopes disse…
Feliz Aniversário em companhia dos que lhe são próximos e de todos que a seguem com admiração.
Cumps
Sidérua disse…
Nunca é tarde para desejar um feliz aniversário. Abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...