PROTEÇÃO CONTRA A INVEJA, OLHO GORDO E MAU-OLHADO!!!




É muito comum a gente acreditar que a inveja o olho gordo e o mau-olhado não fazem mal, mas aceitar que eles existem já é um bom começo para obter um resultado favorável para afasta-los da nossa vida. O que não podemos fazer é dar força a este sentimento de inveja das pessoas, não devemos deixar que elas acreditem que irão nos por para baixo.
Acreditar que somos mais fortes que a inveja e os invejosos é uma certeza de que podemos vence-los. Existem muitas maneiras de nos proteger destas energias negativas e tira-las da nossa vida usando a proteção
Uma coisa é certa: a nossa felicidade certamente incomoda muita gente e durante toda a vida nos veremos obrigados a lidar com isso, portanto não adiante fugir e nem fingir que não é com você. Aprender a nos portar diante do fato é o melhor que temos a fazer. Veja a seguir algumas dicas que podem nos ajudar muito:
1) Mantenha a boca calada: em boca calada não entra mosquito. Pare de falar para todos sobre sua vida e planos.
2) Cuidado com as reclamações: evite que as pessoas fiquem a toda hora chorando, reclamando, falando mal, fofocando de outras pessoas dentro de sua casa e empresa, principalmente se forem pessoas de fora do ambiente.
3) Ba-Gua de proteção rebate as más energias: coloque um Ba-Gua na porta de entrada do imóvel, pelo lado de fora. Na mesa de trabalho, coloque um Ba-Gua de mesa, apontado para quem chega ate você. Pendure um Ba-Gua no espelho retrovisor do carro.
4) Espelhos: o espelho também repele as más energias. Coloque um espelho pequeno sobre a porta de entrada do imóvel, pelo lado de fora. Na mesa de trabalho, coloque uma peça espelhada sobre a mesa, apontada para quem chega até você. Você pode optar por um Ba-Gua espelhado tanto na porta, como na mesa.
5) Cruz, santos, orixás, arcanjos e divindades: protegem os ambientes. Colocar próximo à porta de entrada ou acima da porta de entrada do imóvel. Coloque um adesivo do santo (a) no vidro do carro. Tenha um santo (a) na sua mesa de trabalho. Pode ser São Jorge, Arcanjo Miguel, São Judas, Nossa Senhora, Oxalá, Shiva, Xangô, entre outros.
6) Animais de proteção: têm muita energia para espantar a inveja. Colocar na frente da porta de entrada do imóvel. Pôr um animal sobre a mesa de trabalho, apontado para quem chega. Os animais mais comuns: leão, tigre, dragão, águia e serpente.
7) Salmos de proteção: ler todos os dias estes Salmos nos protege, dá mais energia. Tenha estes Salmos nos ambientes, mesa de trabalho e na agenda. Os Salmos: 10, 43, 46, 91 e 96.
8) Cristais: absorvem e rebatem as más energias. Tenha sempre: quartzo branco, ônix, turmalina e hematita.
9) O verde protege: certas plantas e flores naturais têm o poder de rebater e absorver as más energias. Coloque nas entradas e nos ambientes: vaso de flores vermelhas, vaso de sete ervas, uma pimenteira, vaso de comigo-ninguém-pode e espada de São Jorge.
10) Água com sal grosso com carvão: colocar um copo de água com sal grosso com carvão no ambiente purifica o ambiente e protege das energias negativas. Colocar o copo ou atrás da porta de entrada ou num canto do ambiente. Trocar semanalmente.
Há muitas outras formas de proteção. O mais importante de tudo é que você acredite no poder da proteção, pois você estará potencializando o trabalho.
Fonte de pesquisa: Franco Gizzetti e mistico.com 
Imagem: net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...