MULHERES FENOMENAIS


pintura de Leonardo da Vinci

Thomas Wheeler, alto executivo de uma multinacional americana, viajava com sua mulher por uma estrada interestadual quando notou que o carro estava com pouca gasolina.

Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo enquanto ele dava uma volta para esticar as pernas.

Voltando ao carro, percebeu que o frentista e sua mulher estavam num papo animado. A conversa parou enquanto Wheeler pagava pela gasolina.

Mas, ao retornar ao carro, ele viu o rapaz acenar e dizer: "Foi ótimo falar com você!" Ao sair do posto o marido perguntou à mulher se ela conhecia o atendente.

Imediatamente ela admitiu que sim. Tinham frequentado a mesma escola e ela o namorara por cerca de um ano.

"Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido!" - Wheeler se vangloriou. "Se tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista de posto de gasolina em vez de ser esposa de um alto executivo!!..."

"Meu querido..." - respondeu a mulher -, "Se eu tivesse me casado com ele, ele seria o alto executivo e você, o frentista do posto de gasolina."

Não conheço o autor, mas creio que suas palavras merecem reflexão.

Comentários

BLOGZOOM disse…
Embora já tivesse lido isso antes, é excelente para não esquecer de ser inteligente. Hoje, por acaso, ouvi uma amiga dizer algo parecido para o marido dela que estava meio cheio de historinhas engraçadinhas. E adorei tambem!

Beijos
Olá Angela!!!

Com absoluta certeza:as mulheres fazem os seus homens!!!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina
José Lopes disse…
Temos quase sempre a tentação de nos valorizarmos em demasia.
Cumps

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...