SANTO EXPEDITO: AJUDA IMEDIATA


Em agradecimento ao Santo expedito que já me escutou e me auxiliou vou postar sua oração no meu blog.
Seguramente Santo Expedito é um Santo que podemos invocar com toda confiança nos "casos urgentes",
Agradecida pelo resto de minha vida propagarei seu nome e sua oração a todos os que tiverem fé.
Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

(Rezar um Pai Nosso, e uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz)



O dia de Santo Expedito, protetor das causas urgentes, foi comemorado ontem (19 de abril). Acredito  que o Santo Expedito  auxilia na solução de problemas difíceis e presta socorro a quem necessita de ajuda urgente.

Santo Expedito é considerado o santo dos negócios que precisam de pronta solução.

Comentários

Graça Pereira disse…
Minha Querida
Ainda não vim aqui dizer-te como estou feliz com o teu regresso!Senti saudades tuas pois foste das primeiras amigas que se juntaram ao zambeziana.
Tb tenho muita fé a São expedito, bem como a São Judas Tadeu, a quem recorro muitas vezes. São Judas Tadeu era primo de Jesus!
Uma Santa e feliz Páscoa para ti e votos de muitas felicidades.
Beijo
Graça

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...