AOS MEUS AMADOS!!!



Aos Meus Filhos
Foi Deus que num momento lindo
Me deu vocês
Presente que se tem na vida só uma vez
Pequenos laços de ternura e encanto
Razão de toda inspiração do meu canto
Tesouros que nenhum valor
Poderá comprar

Eu lembro dos primeiros passos
De cada um
E da primeira gargalhada de cada um
Das noites que choravam sem parar
Sentido uma dorzinha sem saber falar
E a gente orava
E o pai do céu fazia a dor passar

O tempo passou tão depressa
Vocês cresceram demais
E em pouco tempo vão aprender
As lições que a vida traz

Se por acaso alguma dor a vida lhes fizer amargar
De novo agente vai orar e o pai do céu faz a dor passar

Música de Sérgio Lopes.



Alcancei o prazer de viver, na felicidade dos meus amados filhos.
Com paixão espero protegê-los de todas as iminências e desejo florir suas vidas com valores que lhes darão novo ritmo, tornando-os sempre produtivos.
Ângela Guedes

Comentários

Zé Povinho disse…
São os nossos continuadores e esperemos que melhores que nós.
Abraço do Zé
Chris... ჱ-;-- disse…
Lindo!!
Vem do âmago...
Essencialmente materno.

Passando pra desejar-te um belo domingo dos pais...
Felicidades mil.

Ótima semana.
Bjos!
Minha querida

e são lindos os teus filhos...eles são o nosso mais profundo sentir...o nosso TUDO.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...