Lay All Your Love On Me


(Cena do Filme: Mamma mia!)

'Deixe Todo Seu Amor Comigo'
Eu não era ciumenta antes de nos conhecermos
Agora toda mulher que vejo é uma ameaça em potencial
Sou possessiva e isso não é legal
Você me ouviu dizer que fumar era meu único vício
Mas não é verdade
Agora tudo é diferente
Tudo que aprendi foi destruído
Eu imploro a você........
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo
Era como atirar em um pato
Um pequeno sorriso e estou perdida
Ainda não sei o que fez comigo
Cresci como uma mulher que não cairia facilmente
Sinto medo quando não está por perto
Insatisfeita,disfarço meu orgulho
E imploro querido........
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo
Não divida sua devoção
Deixe todo seu amor comigo
Eu tive alguns casos de amor
Não duraram muito e eles foram bem raros
Eu costumava achar que era sensível
Isso tornou a verdade mais incompreensível
Porque tudo é diferente agora
E você é tudo
Tudo que aprendi foi destruído
O que posso fazer?
Não jogue fora seus sentimentos
Deixe todo seu amor comigo
Não divida sua devoção
Deixe todo seu amor comigo

Comentários

Fabricio Guerra disse…
Oi Angela
Gostei muito do seu blog. Tem bons textos e me passa a impressão de que você é uma pessoa romantica e sensivel.
"Só por hoje" é um poema para ser lido tadas as manhãs.
Obrigado pela suas publicações.

Abraços
Fabricio
Prêmio lá no blog para vc.


Obs: depois volto para ver seu post.

Um gde fim de semana amiga.

beijooo.
EDUARDO POISL disse…
O AMOR
Amo o amor que se reparte
em beijos, leito e pão.
Amor que pode ser eterno
mas pode ser fugaz.
Amor que se quer liberar
para seguir amando.
Amor divinizado que vem vindo
Amor divinizado que se vai.

Pablo Neruda

Passei para desejar-lhe um final de semana cheio de amor e felicidade.
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...