Canção da MUlheres - Lya Luft


"Hoje não quero ser a mulher forte de atitude a leoa sedutora, a que luta, defende, conquista, consola, abriga...
Hoje eu quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil... seja vista e sentida! Quero carinho, abraço colo...
Quero braços que me envolvam, protejam,abriguem.
Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão que acaricie meus cabelos. Olhos que vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus temores, medos... Uma boca que me diga palavras de animo e esperança...
Quero olhos que vejam minha fragilidade, me admirem por ser delicada e não desejem que eu tenha que ser forte o tempo todo!
Quero ser admirada, notada e quero que me queiram por também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro e que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser Mulher”
(Desconhecido)

Comentários

Me orgulho de ser Mulher,belo post amiga.

Bom dia.

beijooo.
Ângela disse…
Obrigada, Ana!!!
Beijos.
Angela
Deusa Odoyá disse…
OláAngela!!!
Estou de pleno acordo com a nossa amiga, caminhos da vida.
Adoro ser mulher, mas queria também não só levar esse titulo e sim ser adorada e paparica como mulher.
Hoje está dificil encontrarmos homens românticos, apenas o sexo predomina na mente deles.
Precisa se precisa, é fundamental numa relação, mas o amor, o romantismo, aonde fica?
Beijos, minha amiga e muita paz.
Regina Coeli.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...