DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA


Quando estamos no meio de uma tempestade pouco acreditamos que melhores dias virão, ou que mesmo algum dia virá a tão famosa e esperada bonança, Tenho certeza desse ditado, pois não a mal que não de acabe...
Tem um ditado que diz ... Tudo vai acabar bem ... Se não está bem é porque não é o fim ainda.
Tudo na vida acontece na hora certa e a vida dá tantas voltas, por isso vale à pena continuar...
É durante a tormenta, que nos fortalecemos e percebemos que temos mais capacidade de superação do que imaginávamos.
Acredito que não estou só, acredito que existe um Deus que tem nas mãos o poder de mudar toda e qualquer situação, e até em meio às lágrimas somos afagados, e que Ele com carinho alivia um pouco o sofrer.
Não prego religião, mas um Deus vivo que está perto, que se importa que sofre e que se alegra comigo, um DEUS PAI, amigo, confidente, que me ama!!!!
Ele vai prover as nossas necessidades, a Bíblia diz para nos esforçarmos e Deus nos ajudará. Se esperarmos algo cair do céu sem trabalho, certamente estaremos fadados ao fracasso. Habacuque 3:17-18 diz: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.” É imprescindível estarmos firmes diante dos problemas e dos obstáculos que são levantadas contra nós.
Com o tempo vamos aprendendo várias coisas entre elas a dar valor as menores coisas, e a saborear, momentos de felicidade.
A Bíblia diz: ´´Chegai-vos a mim e Eu me achegarei a vós outros´´.

Uma súplica...
Deus continue nos abençoando!!!

Angela Guedes

Comentários

Angela!Sábias reflexões!

É preciso acreditar que as bençãos sempre chegam!!

Deus nos abençoe a todos!Beijos!Sonia Regina.
Deus nunca nos abandona,apenas nos deixa crescer atraves das tempestades.

Obrigada pela sua presença amiga.

Um gde abraço.

beijooo.
Ângela disse…
Oi Sonia!!!
Oi Ana!!!
Fico muito feliz quando vocês vem me visitar.
Obrigada, amigas.
Um grande Beijo.
Angela
Deusa Odoyá disse…
Oi Angela, minha nova amiga!!!
As duas tem muito de sábias, Deus nunca abandona seu filhos nas tempestades, sempre joga sua mão para nos salvar.
Beijinhos doces, minha amiga.
Fique na paz de Deus.
Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.
Ângela disse…
Oi Regina!!!
CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO... Amém e abraços.
Angela

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...