Meme



Recebi este desafio da Xana, do blog Retalhos .

Quando e Por que resolveu criar o blog?
Criei este blog em Setembro de 2005,o objetivo do meu blog desde o começo foi interagir com pessoas que gostam de poesias.
Depois que o blog entrou no ar, o que mais te dá satisfação em relação a ele?
Falar sobre a minha paixão irresistível pela poesia, a conquista de amigos e os comentários.
Quais os assuntos que seu blog trata?
Um pouquinho de mim, sobre tudo que posto.
Qual o assunto que você mais gosta de postar?
O que me emociona e desperta interesse.
O que te dá mais prazer em blogar?
É o de ver a reação das pessoas a um texto.
Por que você deu este nome ao seu blog?
Acho que soa bem.
Você gosta de mudar de template? Quantas vezes mudou seu template?
Nunca mudei.
Como a Angela se define por ela mesma?
Uma pessoa que sempre esta prestes a recomeçar.
O que você faz quando está longe da Internet?
Trabalho...
Blogs ou sites que acha que deve sempre visitar?
Blogs: De todos meus amigos.
Sites: Páginas de noticiários e Entretenimento..
Já teve algum problema com comentarista?
Até o momento não!
Blogueiro(a)(s) que admira?
Admiro aqueles que soltam as palavras e elas fluem naturalmente.
Para finalizar a entrevista, um bate-bola super rápido ...
Nome: Angela
Idade: 52
Local Onde Mora: Fortaleza
Comprometido(a): Sim
Um mês: Outubro (o que nasci)
Um ano: 2009 (Espero)
Uma letra: A
Uma estação: Verão
Uma flor: Gira sol
Uma fruta: Sapoti
Uma matéria: História
Um passatempo: Internet
Um esporte: Caminhada
Um herói: Meus Filhos (São três)
Um filme: In the Mood for Love.
Uma música: Nana Mouskouri - Plaisir d'amour
Um programa: Globo Repórter
Um time: Ceará
Uma mania: Ver os créditos dos filmes até o fim.
Uma profissão: Médico
Um sonho: Tenho tantos sonhos que pretendo realizar e um deles é escrever o que sinto.
Uma coisa importante: Minha família
Uma sorte: acertar na mega!
Um medo: Assalto
Um amor: Minha Família
Uma paixão: Poesias
Um desejo: Ver meus filhos realizados e felizes
Um perfume: Opium (Yves Saint Laurent)
Adoro: Sair com minhas amigas
Odeio: Falsidade
Amigos: Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas".
Um lugar: Minha casa
Um cheiro: De mato
Um horário: Adoro a noite
Um sorvete: Chocolate
Um ciúme: Sapatos
Uma cidade: Pacatuba
Uma dor: Saudade
Uma saudade: andar sem medo pelas ruas.
Uma peça de roupa: Lingerie
É indispensável: Honestidade.
Um website: http://www.google.com/
Um defeito: Impulsividade
Uma qualidade: Sinceridade
Uma comida: Caseira
Um doce: Mouse de limão
Uma lanchonete: Bom De Vera
Um restaurante: Qualquer um desde que tenha uma boa companhia
Uma frase: Nunca desisto e por isso sempre ganho.
Agora vou passar a 5 blogs, espero que aceitem este Meme:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...