O MAR E TU - Andrea Bocelli e Dulce Pontes



Sentir em nós
Sentir em nós
Uma razão
Para não ficarmos sós
E nesse abraço forte
Sentir o mar,
Na nossa voz,
Chorar como quem sonha
Sempre navegar
Nas velas rubras deste amor
Ao longe a barca louca perde o norte.
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor
No teu olhar
Um espelho de água
A vida a navegar
Por entre o sonho e a mágoa
Sem um adeus sequer.
E mansamente,
Talvez no mar,
Eu feita espuma encontre o sol do teu olhar,
Voga ao de leve, meu amor
Ao longe a barca nua a todo o pano.
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor
Sentir em nós
Sentir em nós
Uma razão
Para não ficarmos sós
E nesse abraço forte
Sentir o mar,
Na nossa voz,
Chorar como quem sonha
Sempre navegar
Nas velas rubras deste amor
Ao longe a barca louca perde o norte.
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor
No teu olhar
Um espelho de água
A vida a navegar
Por entre o sonho e a mágoa
Sem um adeus sequer.
E mansamente,
Talvez no mar,
Eu feita espuma encontre o sol do teu olhar,
Voga ao de leve, meu amor
Ao longe a barca nua a todo o pano.
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor
Meu amor
Se você e o mar não estivessem aqui
Eu também não estaria
Meu amor
O amor existe quando nós
estamos próximos a Deus
Amor

Comentários

amei este poema!!! muito lindo e profundo...
parabens!!

bjocas
Tem selinho "Prêmio da Amizade", la pra vc.

beijooo.
Ângela disse…
Oi, Ana!!!
Obrigada...
Já vou lá pegar!!!
Beijos.
Angela
Ângela disse…
Ivany...
Estive lá no seu blog adorei suas flores.
Parabéns, amiga.
Angela
olá, brigadinha pela visita e passei aqui novamente para avisar que tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

abraços
eu dou a permissão p vc colocar minhas fotos em seu jardim... me sinto até honrada!!! brigadinha...
bjocas
lindissimo post, para inicir a semana!
Linda música e o amor no ar!
beijos e muita paz!
Ângela disse…
Oi Marlena!!!
Estou vindo do seu blog e concordo com seu texto.
Realmente, quem espera com paciência e oração, sempre alcança. ...
Beijo, amiga.
Angela

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...