COISAS QUE APRENDI!!!







MINHA MÃE ME ENSINOU A DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS:
“SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRÀ FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA”
ME ENSINOU A TER FÉ:
“É MELHOR VOCÊ REZAR PARA SAIR ESSA MANCHA DO TAPETE”
MINHA MÃE ME ENSINOU LÓGICA E HIERARQUIA:
“PORQUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU E PONTO FINAL”
MINHA MÃE ME ENSINOU O QUE E MOTIVAÇÃO:
“CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UM BOM MOTIVO PARA CHORAR!”
ME ENSINOU A CONTRADIÇÃO
“FECHA A BOCA E COMA!!!”
MINHA MÃE ME ENSINOU A TER FORCA DE VONTADE:
“VOCÊ VAI FICAR AI SENTADO ATE COMER TUDO”
ME ENSINOU A VALORIZAR UM SORRISO:
“ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!”
MINHA MÃE ME ENSINOU A RETIDÃO:
“EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NO TAPA”
OBRIGADA MAMÃE!!!






Já faz um tempo de recebi por correio electrónico este texto e hoje resolvi postar. ... É muito engraçada a maneira de como foi contada. Eu ri bastante quando li.
Beijinhos
Ângela Guedes

Comentários

Graça Pereira disse…
Minha Querida
Faz um tempão que não vinha aqui... e achei interessante...um pouco á estalada mas, de certeza que a ordem e a boa educação...era lei para se cumprir!
Um beijo carinhoso
Graça
Unknown disse…
O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão ...

Beijo.
Anônimo disse…
Ótima semana para vc querida!
Bjs.
Adorei!!!

Não sei se o pior ou o melhor de tudo isto é que já usei muitas destas frases quando meus filhos eram pequenos!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.
SolBarreto disse…
O que torna esse texto mais engraçado e que a gente como mãe se ta conta que em algum momento ja falamos algumas dessas frases rsrs se não todas!rssr
Anônimo disse…
Gostei muito do seu blog,da maneira como se expressa.
Vou segui-la.
Beijo.
isa.
Tb na postei esse texto, gosto dele.

beijooo.
Minha querida
um texto muito bom e que nos revemos como mães, nalgumas coisas.

Deixo um beijinho
Sonhadora
Mariazita disse…
Mães de antigamente :)
As de agora não querem, ou não podemm, ou não se atrevem a usar esse tipo de educação.
Tuda muda, com o tempo...

Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...