HOJE ACORDEI CARENTE DE DELICADEZA





Hoje acordei carente de delicadeza.
Pessoas indelicadas, sem refinamento me tiram do sério.
Afasto-me dos abrutalhados que se assemelha a animal, que pensa apenas na satisfação de seus desejos inferiores, agindo agressivamente, e se põe numa posição de superioridade muitas vezes ofendendo as pessoas.
Nada é mais desagradável que uma pessoa mal-educada e insensível, que fala alto e muitas vezes, de forma grosseira, impondo sua posição a qualquer custo.
A unica maneira de se proteger desse tipo de indivíduo é não aceitar a indelicadeza.
Vamos simplificar a vida, mantendo a elegância e a delicadeza.
Ângela Guedes

“Queria realmente ser um anjo,
Ter a bondade nas faces,
A sabedoria no olhar,
Saber sorrir, saber confortar,
Saber entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos, e a todos amar...

Queria realmente ser um anjo
Sorrir ao ver a ventura do vencedor,
Se emocionar com o desespero do perdedor.
Beijar a face daquele que suplica
E aplacar a raiva do inimigo cruel.

Por fim, queria realmente ser um anjo
E poder quebrar todas as regras celestiais
Sentir o amor único, e exclusivo,
E chorar por todos os demais

Queria somente ser um anjo
Que ama você e nada mais.”
 (Autor Desconhecido)

Comentários

Anônimo disse…
Grande verdade minha amiga!
Delicadeza é tudo.
Bjs.
Alvaro Oliveira disse…
Olá amiga ANGELA

Finalmente minha amiga estou de regresso ao seio dos meus amigos,
de quem recebi o maior apoio e
grande carinho.
Com eswta visita quero agradecer-lhe a dádiva so seu apoio e carinho. O meu sincero Obrigado

Adorei seu maravilhoso post, que li com a maior naturalidade.

Beijos

Alvaro
Unknown disse…
A delicadeza é a flor da humanidade.


Beijo querida amiga.
Verdade amiga.

Indelicadeza isso eu não engulo...

beijooo.
Anônimo disse…
Angela,que beleza de texto!Precisamos cada vez mais de atitudes de gentileza!É tão dificil hoje em dia!Adorei sua escolha!Texto bem apropriado!Bjs,
Maria Siderya disse…
Sem comentários. Ou melhor, seguir nosso caminho, desviando dessas pessoas, qdo for inevtável, colocar na mão de Deus que tudo resolve no tempo dele.
Bjs
angela disse…
A indelicadeza é dura de engolir e não devemos mesmo aceita-la. Carinho é bom.
beijos
Graça Pereira disse…
A simpatia é prata...a delicadeza...é ouro!
Beijocas
Graça
Também nao gosto das pessoas indelicadas, mas, infelizmente o mundo está cada vez mais cheio delas.
O poema é lindissimo. Eu também queria ser este anjo!
beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...