VEM COMIGO








Vou viajar...
Você pode me acompanhar
Vou à busca do que é belo, sem rumo e sem direção.
Vou pra muito longe
Para trás as sombras vou deixar
Vou para o campo da imaginação
Vou curar as feridas da alma
E também do coração.
Ângela Guedes


Vou viajar...
Mesmo que o destino seja incerto
Mesmo que as feridas não se fechem
Mesmo que a alma não se aquiete
Vou viajar, pois, talvez eu te encontre
Ou talvez, nem encontre
Mas durante a jornada, sei, dúvidas serão
Companheiras constantes, perguntas, respostas.
JUSCELINO MACIELEditor e Diretor do Blog 
Obrigada querido amigo.
Foi com grande satisfação que fiz este poema com você.
Espero que deste nasça muitos outros.

Deixo o convite aberto à todos...
Beijinhos
Ângela Guedes 

Comentários

angela disse…
Lindo poema, também quero viajar.
beijos
Unknown disse…
Sim,quero viajar...

Quem dá o primeiro passo?
Vem,vem
povoa o meu espaço
com movimentos de dança
envolve-te nos meus braços
como dois corpos que se atraiem...

Beijo.
Vim te contar que meu blog é o vencedor da Copa Blog.

Obrigada amiga vc faz parte dessa conquista.

Bom domingo.

beijooo.
BLOGZOOM disse…
Agradeço, Angela, sua amavel visita. Eu sou assim mesmo. Livre, leve e solta. beijocas
Minha querida
Lindo poema...viajar poe belas palavras.

Beijinhos
Sonhadora
Viviana disse…
Olá querida Angela

Que bonito, amiga!

Parabéns!

Um beijo

viviana
Unknown disse…
Angela,
Estava com saudade dos seus comentários.
Lindo poema, viajar faz bem para a alma, eleva o bem estar de qualquer um.
Tenha um final de tarde iluminado!!!

Beijos.

Lucimar

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...