AMOR


Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!

William shakespeare

Comentários

Alvaro Oliveira disse…
Olá Angela

Adorei este post.
Linda reflexão.

Um beijo

Alvaro
joycinha disse…
Texto profundo, adorei!
Whesley Fagliari disse…
Amiga querida,

Quão caloroso e bem vindo foi este seu abraço tão acolhedor... Sinta-se abraçada por mim agora e sempre... Que este abraço seja uma flor, a mais perfumada, em nosso jardim de amizade... Adoro-te!

Luz e paz! E muito obrigado!

Com carinho,
Whesley
Daniel Costa disse…
Angela

Vinha visitar-te e mostrar a minha gratidão, fiquei emocionado e sem palavras. De facto gosto das pessoas e do mundo.
Farei por ser merecedor da amizade demonstrada.
No fundo, parece que achei o poema adequado ao próprio sentimento demonstrado.
Encetei um périplo por todos os que contemplei.
Antes postei também no meu blog - mitalaia - noutra operadora.
Deixo link, talvez gostes de lá passar:

http://sol.sapo.pt/blogs/mitalaia/archive/2009/07/27/Poema-DESILUS_C300_O.aspx

Obrigado, um abraço emocionado.
Daniel
Graça Pereira disse…
Ângela ( a minha professora de piano tinha o seu nome )
O poema que hoje escolheu, a mensagem que escreveu no meu blog, chegaram na hora exacta em que a tristeza bateu à porta! Transmissão de pensamentos, comunhão de almas? Não sei! Sei que me fêz bem.O primeiro abraço que eu dei foi a outro escorpião como você. Gosto deste signo. Meu marido era escorpião e emu filho tb. Vós quando sois amigos, sois de verdade. Costumo dizer ao meu filho que é Francisco e a generosidade em pessoa, que ele é melhor que São francisco. Tudo de bom para si e obrigada por me lembrar essa corrente do abraço. Um beijo Grande Graça
Unknown disse…
Bingo,cheguei na hora certa,estava mesmo a precisar de saciar a minha sede.Grato por me dar de beber.

Bjoka.
MARIA disse…
Minha querida Ângela, obrigada pelo abraço.
Soube tão bem esse abraço amigo.
Vim devolvê-lo com muita amizade .
Fica também um beijinho amigo no seu lindo coração.
Lindas as palavras de WS aqui lembradas :-)

Obrigado.

Maria
angela disse…
Oi
obrigada pelo abraço, foi ótimo, já abracei um monte de gente.
O texto acima é sábio e simples, ótima escolha.
beijos e muitos ABRAÇOS
Angela
Li disse…
Que delícia de texto!! Quanta verdade, né??
Amiga... saudade!!!
Beijo grande
Elida
Sandra disse…
Amiga!
Tem um carinho para vc. neste endereço:
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra
mundo azul disse…
_________________________________


...é verdade! Por vezes é tudo que precisamos...

Gostei daqui!


Beijos de luz e o meu carinho...

__________________________________
Linda disse…
Que lindo, eu amo William Shakespeare!
Bjss
A Magia da Noite disse…
Isso é verdadeiramente amor.
Lindas e sábias palavras querida.
Precisamos acima de tudo desta sinceridade de alma, do amado, do amigo, ou até do vizinho, simplesmente.
beijos e Deus te abencoe!
Anônimo disse…
Bellísimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...