Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate




Sou uma guerreira amedrontada
Tenho um inimigo a enfrentar
Um inimigo impiedoso...
Ele tem vários nomes: “Para os fracos é inatingível. Para os medrosos, o desconhecido. Para os corajosos, a chance.”
O futuro um eterno enigma!!!
Não há como escapar, tenho que enfrentar todos os desafios que ELE me reserva
Hoje me sinto fraca, muito fraca.
A fraqueza embaralha meu pensamento.
Infelizmente esta batalha é só minha...
Ângela Guedes




“Todo guerreiro já ficou com medo de entrar em combate.
...
Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
...
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.”
Paulo Coelho


Maria Emília disse...
Quem não passou já por esse frio nas entranhas quando tem que tomar uma decisão séria ou é confrontado com algo inesperado. Ser guerreiro é continuar apesar das fraquezas. É saber dizer ao medo, vem, mostra-me a tua cara para que eu saiba com quem estou a combater.

Comentários

Anônimo disse…
Angela,
tudo passa, os dias bons e os dias "não tão bons". O importante é sabermos sempre que a luta é nossa e no final a gente sempre ganha!
E ai recomeçamos tudo de novo.
Bjs querida.
Paula Raposo disse…
São muitos os desafios que a vida nos reserva. Cabe a nós ultrapassá-los e aprender com os nossos erros. Por isso somos guerreiros. Beijinhos, gostei de te ler.
Angela
Quanta dádiva e quanta mensagem eu encontro neste post.
Também tu, Ângela, és uma guerreira em toda a sua dimensão tal como o Paulo Coelho descreve.
O medo faz parte da nossa fortaleza.

Abraço
conduarte disse…
Pois, é somos guerreiros do dia a dia... Vim aqui e gostei muito, obrigada, um beijo, CON
Ser guerreiro é isso mesmo!
Tentar e errar, porém nunca desistir... pois a cada tombo é um amadurecimento!
Quem nunca falhou não é mesmo?
Pelo menos não nos escondemos por medo!
Bjão Ângela
QUERIDA ANGELA... ADOREI LER-TE AMIGA... VOTOS DE BOM FIM DE SEMANA...ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA
Retalhos de Amor disse…
Avanços e recuos, chaves da
sabedoria... Nesta vida, na
qual somos únicos, e decisões
podemos!!!

Beijos, Querida Amiga...
No coração!!!
Iza
angela disse…
Quando se sente a fraqueza para enfrentar a vida, o melhor a fazer é olhar para ela com a coragem que você teve.
Beijo carinhoso
Leonor Varela disse…
Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amorÉ a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,nas horas de dúvida,
de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido.
Um bom domingo
um beijo
José Lopes disse…
A esperança é sempre aquilo a que nos agarramos quando paira a incerteza, quando estamos mais frágeis. Hja sempre esperança e alguma coragem para ser mos melhores no futuro.
Cumps
Unknown disse…
Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz.

beijo.
EDUARDO POISL disse…
Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Pablo Neruda

Desejo um belo domingo e uma linda semana.
Abraços
Maria Emília disse…
Quem não passou já por esse frio nas entranhas quando tem que tomar uma decisão séria ou é confrontado com algo inesperado. Ser guerreiro é continuar apesar das fraquezas. é saber dizer ao medo, vem, mostra-me a tua cara para que eu saiba com quem estou a combater.
Um beijinho,
Maria Emília.
Quando estou fraco daí é que sou forte, porque o poder de Deus se aperfeicoa na fraqueza.
Nao há guerreiro, é verdade, que nunca ficou coom medo de entrar em combate. Muito bom!
beijo grande e Saudades!
MARIA disse…
Lindo, Ângela!
As palavras que por vezes precisamos escutar...
Seria Deus a colocá-las na sua boca ?...

Muito obrigada

um beijinho

Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...