BONS TEMPOS


Um pouco, de humor não faz mal a ninguém!!!


Um casal de velhinhos está deitado. Cada um para um lado da cama. A esposa não está nada satisfeita com a distância que há entre eles. Ela não aguenta e lembra ao marido:
–Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, segura a mão dela.
–Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim.
Resmungando um pouco, ele vira o corpo com certa dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível.
–Quando éramos jovens você me olhava com desejo.
Ele tenta fixar o olhar na mulher, com dificuldade, devido à catarata.
Ela ainda insatisfeita:
–Quando éramos jovens, você costumava mordiscar a minha orelha.
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se sente ofendida.
–Aonde você vai?
–Buscar minha dentadura, ora bolas!

 Texto de Luiz Souza

Comentários

* Edméia * disse…
* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...