O BEIJO DE CADA SIGNO!!!



Há beijos de amor, de amizade, de paixão, de desejo. Beijos que seduzem, beijos que conquistam. Beijos de despedida, que selam uma história ou prenunciam um recomeço. Beijos…


Na hora do beijo, é impossível ser falso, dissimulado. Mais do que o ato de amor, o beijo fala por si mesmo. Traduz emoções. Revela personalidades. Anuncia um jeito de ser, de amar, de sentir…

A seguir, você descobrirá os segredos dos beijos do nativo de cada signo. Leia e, na primeira oportunidade, descubra se o seu bem-querer beija do jeitinho que os astros mandam.

ÁRIES – Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, percorre a boca desejada com paixão.  Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensa nesse momento muito especial.  Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

VIRGEM – O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!  A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

GÊMEOS – Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.Deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER – Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor. , gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

LEÃO – Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos.  Acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

CAPRICÓRNIO – Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo; começa tímido, meio sem raça, mas depois se transforma num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais".  Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

LIBRA – Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"… Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO – Tem o beijo mais erótico e quente . faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível!  Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

SAGITÁRIO -Adora muitos carinhos e dengos, enquanto beija percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura. . Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado (a) com as mãos na hora em que se está beijando.

TOURO – Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade . Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando e ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.. É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

AQUÁRIO - Adora inovar beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar. Por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.?

PEIXES – Sua característica principal é dar prazer ao outro. tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Bons beijos! E bons amores!

Texto tirado da net (Desconheço o Autor )

Comentários

Angela!

Curioso o seu texto!

A esta altura da vida nem sei mais os signos que beijei para poder conferir,rsrs!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...