SÓ DEPENDE DE VOCÊ

(Para os chineses e japoneses, as borboletas junto às flores era sinônimo de felicidade)

O amor que quer encontrar nos outros...
depende de você.
A paz que busca numa procura desesperada... depende de você.
O diálogo, base de toda convivência... depende de você.
O caminho para a renovação... depende de você.
A realização dos seus grandes sonhos... depende de você.
Reclamar ou servir,
Revoltar ou ponderar,
Desprezar ou valorizar,
Omitir ou colaborar,
Adoecer ou curar,
Rebaixar ou elevar,
Monologar ou dialogar,
Fechar-se ou abrir-se,
Estacionar ou progredir.
Tudo é uma questão de escolha...
...e esta escolha depende
UNICAMENTE DE VOCÊ!!!
E já que tudo depende SÓ DE VOCÊ...
TRATE DE SER FELIZ !!!


DESCONHEÇO O AUTOR.


"Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.Tudo depende só de mim"

Comentários

Unknown disse…
Estou 100% de acordo , a nossa vida é aquilo que a fazemos, não acredito muito em destino predestinado.
A minha avó já dizia ..
" Não arregaçes as mangas que ninguém o faz por ti!"
andando e saltaricando vim aqui dar uma olhada e gostei do seu blog :)
virei mais vezes , d~e um saltinho no meu "retalhos"
Das nossas escolhas depende o nosso futuro,disso nao há dúvidas. Escolher ser feliz é sabedoria.
E recomecar é uma dádiva!
beijos
Realmente amiga tudo depende apenas de nós.


beijooo.
Li disse…
Pois é!! Pena que nem sempre estamos consicentes das nossas escolhas.
Adorei seu cantinho e retribuindo a visita e o carinho, linkei vc no meu Blog.
Parabéns pelos textos e imagens!
Beijinhos
CERTÍSSIMA... SÓ VOCÊ PODE...

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar,volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
"Fernando Pessoa"
Lindo né... para você!!!
Zé Carlos disse…
Angela, beijão para vc, adoro suas visitas.
Bjs do ZC

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...