ASAS PARA VOAR


Certo dia, um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou: “Senhor... visitei sua criação como pediu. Fui a todos os cantos. Estive no sul, no norte, no leste e oeste. Vi e fiz parte de todas as coisas. Observei cada uma de suas crianças humanas. E por ter visto, vim até o senhor... para tentar entender.
Por quê? Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa? Nós anjos temos duas... podemos ir até o amor que o senhor representa sempre que desejamos. Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos. Mas os humanos com uma única asa não podem voar”.
E Deus respondeu: “Eles podem voar sim meu anjo. Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu e vocês meus arcanjos... Para voar, você precisa de suas duas asas... Embora livre, sempre estará sozinho. Talvez da mesma maneira que Eu... Mas os humanos... os humanos com sua única asa precisarão sempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas duas asas. Cada um deles tem na verdade um par de asas... uma outra asa em algum lugar do mundo que completa o par. Assim eles aprenderão a respeitarem-se, pois, ao quebrar a única asa de outra pessoa podem estar acabando com as suas próprias chances de voar. Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa... aprenderão que somente permitindo-se amar eles poderão voar. Tocando a mão de outra pessoa em um abraço correto e afetuoso eles poderão encontrar a asa que lhes falta... e poderão finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou... assim como você meu anjo. E eles nunca... nunca estarão sozinhos quando forem voar.”

Comentários

Leonor Varela disse…
"...Amigos são anjos que levantam nossos pés
quando nossas asas se esquecem como voar..."

Bom fim de semana
um beijo
Unknown disse…
Amar é como voar! É sentir a sensação de estar no alto, é não ter medo de cair! É fazer dos pesadelos sonhos, é sentir-se pequenino perto de quem ama! É sentir-se grande ao se saber amado!

Beijo.
Sandra disse…
Bem legal esta mensagem sobre os anjos.
Acredito que cada um de nós tem o seu. Porque, são livrados de tantas coisa. Somente eles com a intervenção da proteção Divina para conseguir nos segurar.
Com carinho
Sandra
Tem selinho la pra vc.

beijooo.
Se precisar voar conte com a minha asa!!!

Um beijo,anjo amiga!

Sonia Regina.
Retalhos de Amor disse…
E quão sem motivos a vida
Se o vôo não acontece
Se fechamos nossa asa
No claustro da solidão!!!

O Amor...
É asa sem dimensão
Abraço de vida!!!

Lindíssima reflexão,
Querida Amiga!!!

Beijos, Linda Angela...
No teu terno coração!!!
Iza
angela disse…
Bonito, e muito verdadeiro.
É o amor que nos humaniza e tambem nos sacraliza.
Beijos e Bom fim de semana.
Belle disse…
A vida é feita para compartilharmos com alguém, seja família, amigos ou amores...
Só assim seremos verdadeiramente felizes!!!!
Mto linda a mensagem dos anjos...
bjos
Anônimo disse…
Angela,que beleza de história!Só o amor pode nos fazer voar!Bjs,
Leonor Varela disse…
"Que a estrada se abra à sua frente.
Que o vento sopre levemente às suas costas.
Que o sol brilhe morno e suave em sua face.
Que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo,
Que Deus lhe guarde na palma de sua mão."

Beijos
Gilbamar disse…
Voar sozinho realmente não é uma boa idéia, melhor estar acompanhado da outra asa que nos completa.

Poético abraço.
Angela!

Desculpa o meu "abuso",mas qual é o modelo que usou para os slides de seus mimos,pois o tamanho é exatamente o que desejo ,mas não o encontrei no site!

Um beijo e se puder me ajude!

Sonia Regina.
Unknown disse…
Passei como se fosse um anjo, mas não sou :)

Mas deixo-te um abracinho longo e muitos beijinhos
Maria Emília disse…
Que forma bonita de falar do amor, da amizade, da ajuda, da companhia, de tudo o que precisamos para poder voar, cada vez mais alto, cada vez mais longe.
Um beijinho,
Maria Emília
Olá querida Angela!
Anexo-me ao comentário da Maria Emilia!!!! Não que não tenha o que dizer, mas acho que ela foi feliz no comentário!
beijo grande
Bello y además muy cierto. Me encantó. Felicitaciones y un abrazo!
José Lopes disse…
As asas do amor fazem com que o voo e o enlevo se tornem reais.
Cumps

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...