AMANHÃ É UM NOVO DIA




Vou começar este texto com uma frase da Clarice Lispector, pois é exatamente assim que hoje estou me sentindo “Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada”
Estou me sentindo tão cansada, aparentemente tudo parece bem, mas hoje eu queria fugir pra um lugar onde eu possa chorar todas as lágrimas sem ter me preocupar com os outros, e sem correr o risco de deixar as pessoas preocupadas.
O que seria muito estranho, pois nunca mostro minha verdadeira face, sempre choro sem fazer barulho e sem deixar nenhuma lágrima cair.
Eu queria ter motivos pra estar feliz, mas não vou me preocupar com isto hoje.
Vou terminar com uma frase da Scarlet O'Hara que é um exemplo de superação.
“Afinal, amanhã é um novo dia!”
Ângela Guedes

Comentários

EDUARDO POISL disse…
Todos nos temos dias assim, mais como você mesma falou amanha é outro dia.
Abraços e bom final de semana
É VERDADE, QUERIDA ANGELA "AMANHÃ É OUTRO DIA"...
SÊ FELIZ HOJE, PENSA NAS COISAS BOAS DA VIDA QUE TENS!!!
AMANHÃ VOLTAREI A ABRAÇAR-TE,
MUITOS BEIJINHOS,
FERNANDINHA
Leonor Varela disse…
A amizade
É a luz que nos ilumina
Pelos caminhos do futuro
E que nos ajuda a vencer
Os desafios da vida!

bom fim de semana
um beijo
angela disse…
Encontre um lugar quentinho dentro de você e descanse. Amanhã vai ser outro dia.
Um bom fim de semana.
Beijos
Chris... ჱ-;-- disse…
Amiga tem dias que estamos assim...
Eu sei como se sente.
Mas vai passar logo logo!
Afinal amanhã é um novo diaaa!
Um lindo final de semana.
Sim, estou levando o miminho tá.
Tem miminho no meu blog tbm. Pega lá.
Bjos mil...
Unknown disse…
Só há felicidade se não exigirmos nada do amanhã e aceitarmos do hoje, com gratidão, o que nos trouxer. A hora mágica chega sempre.

Coragem,dias menos bons calham a todos.
Beijo querida amiga.
Retalhos de Amor disse…
"Afinal amanhã é um novo dia"
Mas...
"""hoje eu queria fugir pra um lugar onde eu possa chorar todas as lágrimas sem ter me preocupar com os outros, e sem correr o risco de deixar as pessoas preocupadas """
E tuas palavras se fizeram em mim...
Imenso!!!

Beijo, Linda Angela...
No coração!!!
Iza
(fiquei sem PC... Por isto a ausência...
Obrigada pelo crescer sempre, Amiga!!!)
Desejo-lhe um ótimo domingo.

O blog tá lindíssimo.

Beijos
Nely disse…
E amanhã amiga, vai ser um dia feliz.
Beijo doce.
Leonor Varela disse…
A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros.
Boa semana
Beijos
MARIA disse…
Olá Ângela, tenho estado ausente.
Regressei e lembrei-me de si.
Que modo tão bonito encontrou para partilhar esse dia triste com os amigos.
É inevitável passar na vida por dias tristes, mas será que nós fazemos mesmo tudo o que está ao nosso alcançe para ser felizes ?
Não será que olhamos pelos nossos, pelos amigos e por vezes não nos prestamos a atenção, o cuidado devidos a nós próprios e pior, não reunimos coragem para alterar o que nos incomoda e implementar uma realidade que nos permita estar melhor?
Viver é um acto de coragem . Uma prova permanente à nossa persistência e força de vontade.

Um beijinho grande

Maria
Naty disse…
Parabens. é sempre um prazer passar por aqui.
bjs
A Palavra de Deus diz: "O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manha."
Assim é com todos nós. O que sentiste nesta ocasiao nao te torna diferente, és normal linda!
beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...