SELINHO "PROTEÇÃO CONTRA O MAL OLHADO"


Este eu ganhei da minha amiga, Camila Miranda, do http://memoriasdeaquariana.blogspot.com/
É um selinho contra olho gordo
O olho azul turquesa é um amuleto, o Nazar Boncuck.
Protege contra o mal olhado e a inveja.
Regras:
1 - Fazer uma oração (independe do credo), pedindo proteção;
2 - Indique 5 blogs para serem protegidos;
3 - Aplique o selinho em seu blog;
Proteção para:






(Obrigada, Camila pela indicação, proteção nunca é demais!!!
Esta nossa vida é passageira, estamos rodeados do bem e do mal
Existem pessoas que torcem pelo nosso bem, mas existem outras que querem totalmente o contrário, talvez aí esteja um pouco de inveja, talvez por querer ser melhor que a gente, e quando nos damos bem, a pessoa já quer nos ver mal...
Então o melhor a fazer é sempre pedir a Deus o apoio necessário, a força e a sabedoria para conseguir passar por cima disso tudo.)

Comentários

Bom dia amiga.

Me desculpe esqueci de falar pra vc que pode sim pegar as rosas no blog presente e trazer para ca,será um prazer chegar aqui e ver seu jardim florido.

Obrigada pelo selinho proteção,e como precisamos ter proteção mesmo,no mundo em que vivemos hoje os sentimentos ruins estão a toda por ai.

Um gde abraço amiga.

beijooo.
Anônimo disse…
Um selinho bonito e muito util tb!Parabéns!Bjs,
Leonor Varela disse…
Bom minha amiga passei por aqui e me vou adiantar vejo que tem aqui um selinho indicado para mim o que me deixa orgulhosa e vou já entrando e levando,
Obrigada
um beijo
Jhacy disse…
Amiga, muito obrigada pelo selinho, estou levando pra mim,
beijo grande.
Patrícia disse…
Oiiii Angela!!!
Adorei este selinho...vc autoriza eu usar este no meu orkut?
Bjinhosss aguardo seu retorno
obrigada!!
Patricia

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...