SELO "7 COISAS QUE FAZEM SORRIR"


Este mimo fofo foi um presente de Camila Miranda, do blog
Obrigada de coração pelo lindo selinho.
Você tem que listar 7 coisas que te fazem sorrir e indicar 7 Blogs que também te façam sorrir ok?
O que me faz sorrir:

1. Pessoa que me faz sorrir: O sorriso dos meus filhos me encanta e me faz sorrir
2. Sentimento que me faz sorrir: Gratidão, é bom saber que este sentimento tão nobre ainda existe
3. Atividade que me faz sorrir: É sempre um prazer ouvir uma bela musica
4. Bebida e comida que me fazem sorrir: Chope com amigos e adoro camarão
5. Animal que me faz sorrir: Ver os pássaros que pousam na tela da janela do meu quarto.
6. Poeta que me faz sorrir: Florbela espanca, me identifico muito com as coisas que ela escreve.
7. Futilidade que me faz sorrir: Perfumes, sou uma apaixonada por gente cheirosa!
Vario sempre, mas o que mais me atrai é o opium “Yves Saint Laurent”
Estou mudando um pouco as regras. o assunto abordado neste selo é muito divertido e eu gostaria de ver o que faz todos MEUS AMIGOS “SORRIR”
Entrego este selo para todos os blogueiros que me acompanham.
VOU DEIXAR QUE TODOS MEUS VISITANTES SE SINTAM A VONTADE PRA FALAR UM POUQUINHO DAS "7 COISAS QUE FAZEM SORRIR".

Comentários

Unknown disse…
Oi querida Angela hoje estou apenas de passagem,um beijão para você.
Ângela

Olha, minha querida, uma das coisas que me fez sorrir foi ler este post. É que tu sorris com muitas coisas que também me dão esse sorriso de agrado e satisfação.
E também adoro perfumes e o Opium é o meu preferido.


Abraço com um sorriso
Leonor Varela disse…
"Mais vale um verdadeiro amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"


Um beijo
angela disse…
Você é muito gentil!
Abraços
Voltei!!!

Obrigada por estar presente enqto estive ausente amiga.

Tem flores la pra vc.

beijooo.
O Profeta disse…
Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada

Calmaria!
A bonança reivindicou o Sol no celeste
Uniram-se os pedaços de rasgada vela
Tua alma retomou o sonho adiante


Bom fim de semana



Mágico beijo
. disse…
Olha não sendo pessimista 7 coisas que me fazem sorrir hj ta dificil..uma esta dificil rs...
Quem sabe em outra hora possa listar sim..

Tem selo mouse de ouro para vc no blog..

Beijos
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Estou passando para conhecer seu blog.
Também estou aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e cheio de coisas boas!
Beijos.
Fique com Deus.
Maria Emília disse…
Olá Angela,
Já ganhei este selo mas que importa, como gosto de sorrir vou falar de algumas coisas que me fazem sorrir:
- Quando sorrio, algumas pessoas dizem que tenho um sorriso bonito e por isso sorrio.
- Quando me olho ao espelho e me pergunto, será que tenho mesmo um sorriso bonito, sorrio para ver se ele é bonito ou não.
- Sorrio quando ao levantar abro a janela do quarto e saúdo o dia.
- Sorrio sempre que me cruzo com alguém nas minhas caminhadas matinais, quando digo "Bom dia".
- Sorrio quando abro a porta de casa e os meus cães me saltam dando os bons dias.
Ainda mal comecei o dia já enchi o vazio de sorrisos.
Eu gosto de sorrir e não perco uma oportunidade de o fazer.
Um beijinho,
Maria Emília
Gostei de passar por aqui... sorrir nas pequenas coisas é fundamental.
Bjs
Chris

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...