quinta-feira, 11 de junho de 2009

SELO "7 COISAS QUE FAZEM SORRIR"


Este mimo fofo foi um presente de Camila Miranda, do blog
Obrigada de coração pelo lindo selinho.
Você tem que listar 7 coisas que te fazem sorrir e indicar 7 Blogs que também te façam sorrir ok?
O que me faz sorrir:

1. Pessoa que me faz sorrir: O sorriso dos meus filhos me encanta e me faz sorrir
2. Sentimento que me faz sorrir: Gratidão, é bom saber que este sentimento tão nobre ainda existe
3. Atividade que me faz sorrir: É sempre um prazer ouvir uma bela musica
4. Bebida e comida que me fazem sorrir: Chope com amigos e adoro camarão
5. Animal que me faz sorrir: Ver os pássaros que pousam na tela da janela do meu quarto.
6. Poeta que me faz sorrir: Florbela espanca, me identifico muito com as coisas que ela escreve.
7. Futilidade que me faz sorrir: Perfumes, sou uma apaixonada por gente cheirosa!
Vario sempre, mas o que mais me atrai é o opium “Yves Saint Laurent”
Estou mudando um pouco as regras. o assunto abordado neste selo é muito divertido e eu gostaria de ver o que faz todos MEUS AMIGOS “SORRIR”
Entrego este selo para todos os blogueiros que me acompanham.
VOU DEIXAR QUE TODOS MEUS VISITANTES SE SINTAM A VONTADE PRA FALAR UM POUQUINHO DAS "7 COISAS QUE FAZEM SORRIR".
Postar um comentário