PRÊMIO MOUSE DE OURO

Olavo, (http://tracosdeumhomem.blogspot.com/) agradeço de todo coração por este selo, o qual estou exibindo com muito orgulho.

O que representa o Prêmio Mouse de Ouro:

O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho.

Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir algumas regras:

1- exibir o selo

2- linkar o blog pelo qual recebeu o premio

3- escolher outros blogs (quantos quiser) a que queira entregar o premio.

REPASSO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

Comentários

angela disse…
Parabéns! Você merece.
beijos
Paula Raposo disse…
Obrigada minha querida! Já o levo para o meu porticomosmeusolhos. Beijos.
Daniel Costa disse…
Angela

A fica minha enorme gratidão gratidão, pelo selinho, que já linkei e boguei, não esquecendo as regras.
Beijo,
Daniel
MARIA disse…
Ângela, muito obrigada pela generosidade da sua lembrança, já que faz tanto pouco tempo nos conhecemos e nem tive ainda bem oportunidade de lhe manifestar o quanto a aprecio e ao seu blog.

Um beijinho, guardarei com carinho, seguirei as regras e a minha primeira nomeada será a Ângela.
Deusa Odoyá disse…
Obrigado minha querida amiga.
Vc. bem merece todos os premios.
Uma semana de muita paz, amor e luz.
Vou guardá-lo bem dentro do meu coração, mas não sou muito chegada a por em minha página do blog.
Agradeço de coração e sempre estarei com ele dentro.
Beijinhos , amiga.
Regina Coeli.
Whesley Fagliari disse…
Querida amiga Angela,

Como sempre muito me emociona tudo que vem de ti, que é alguém tão especial... Cada palavra, cada gesto, cada selo... muito obrigado!

Este seu espaço está sempre muito lindo.... Adorei a publicação sobre as inundações... Parabéns!

Luz e paz!

Com carinho sincero,
Whesley
Maria Emília disse…
Obrigada, amiga. Já levo o prémio Mouse de Ouro. Tenho tido algumas dificuldades para entrar no seu blog por isso só cá cheguei hoje.
Um beijinho,
Maria Emília
Persida Silva disse…
Você mereceu este prêmio pois a amiga Angela é muito simpatica e gentil, já apanhei e vou meter lá no meu blog de presentes e mimos recebidos de todas as amigas. Obrigada amiga Angela, tenho ainda outro mimo que me destes tenho que pôr também é falta de tempo mas, vou já meter este, mais uma vez agradecida amiga.
Bjs
Sonia disse…
Oi Ângela
Agradeço o carinho e a generosidade. Sou novata na questão de blog. Postarei no meu blog e desde, já agradeço a sua visita!

Beijocas e fique bem.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...