COMO UMA FÊNIX


No sobrevir da solidão,
Que preenche minha alma
Que torna meus dias vazios
E sem explicação deixa em desespero meu coração
Ouço a voz do silêncio...
Que chega aconselhando...
Chamando-me a vida
E a admirar o mundo,
Que estar a minha espera.
Pois meu isolamento só serviu de tormento!
O passado já se vai distante,
E o futuro... Bem,
O futuro não importa agora.
A vida segue...
E me refaço como uma fênix sem nenhuma piedade e
Apago tudo que ficou para atrás.
Renascerei das minhas cinzas.
Quero somente sentir a vida.
Ângela Guedes

Comentários

E viver é tudo de bom.

beijooo.
Whesley Fagliari disse…
Querida e respeitada amiga Ângela,

Saudade de passar por aqui para apreciar-te... Hoje estou apenas para te dizer que reservei algo para ti lá no Sofia... Vá até lá quando puder e retire, é seu!

Luz e paz!

Com carinho enorme,
Whesley
Unknown disse…
Simplesmente lindo.

Abraços.
Angela!Simplesmente lindoooo!!!

Renascer das cinzas é o caminho!!!

Agora,o futuro importa,sim!!!

Beijos muito ternos!

Sonia Regina.
Persida Silva disse…
Olá amiga Angela, vejo que defacto tu és minha seguidora, já tens aí apenas à 14 minutos o que vim de publicar, agradeço amiga e desejo-te uma quinta-feira muito feliz.
Bjs
Susi^Â^ disse…
Avassalador!
Renascer é simplesmente conhecer a vida intensamente. Bj
Mônica disse…
E admirar o mundo.
Não vou ficar admirada se ganhar. tem talento de poeta.
Com carinho Monica
Andreia Alves disse…
Oi, vim pelo concurso e adorei teu texto.
Viver e renascer é uma arte divina que se repete a cada amanhecer!!!
Bjsss e boa sorte...

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...