PRÊMIO BLOG DORADO


Recebi com muita alegria e honra, da Marise Von do Blog, Filosofar é preciso !!!

O prêmio Blog Dorado. Agradeço a premiação.
O mote de criação do prêmio é o seguinte:
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."
Aos que o aceitarem, agradeço antecipadamente e passo a enunciar as regras: "Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo.
“Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação.”
Meus indicados são os seguintes blogs:



Comentários

Whesley Fagliari disse…
Querida Angela,

Passei aqui para te deixar um abraço e qual foi a minha surpresa ao encontrar seu presente para o Sofia... Nossa! Fiquei muito feliz por ser homenageado por ti, que é alguém que tem muito do meu carinho e respeito... Muito obrigado!

Postarei seu presente breve!

Luz e paz!

Com apreço imenso,
Whesley
Obrigado!!!
mas meu blog se chama PALAVRINHAS!!!
MESMO COM O ERRO PERDOÁVEL, SINTO-ME HONRADO

ABRAÇO!
Ângela disse…
Oi Marcelo!!!
Já corrigi o meu imperdoável erro, na certeza que me desculpará.
Um abraço.
Ângela
Obrigada Angela por ter indicado meu blog e me oferecer esse premio que levo agora comigo com muito prazer.

beijooo.
Unknown disse…
Grato querida amiga.

Um beijo.
Saulo Prado disse…
Obrigado por ter se lembrado do meu blog, fico muito envaidecido quando pessoa especiais como você, premia o meu blog!
Beijos em seu coração...
Daniel Costa disse…
Angela

Agradeço a atenção!... Finalmente, consegui tranportar um selo para o meu blog. Hoje não dipus de tempo suficiante, mas postei. Agora irei fazer todos os convites, como o indicado.
O selo foi adendado ao meu último post daniel milagre.
E mais uma vez... grato.
Daniel

Beijo
Daniel

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...