O SELO MANEIRO

Recebi do meu amigo Whesley Fagliari dos Santos, dono e criador do blog Amigo Da Sofia,
este presente: O Selo Maneiro!





Obrigado, Whesley!

Meus indicados são:
daniel milagre
Constância.(vila poema.)
Milésimo
Mar sol e Lua
Na dança das palavras
ALÉM DO HORIZONTE...
UMA PAGINA PARA DOIS
FERNANDA & POEMAS
O SILÊNCIO CULPADO
Entre a Razão e a Emoção
Regrinhas:
1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8 - Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Comentários

MARIA disse…
Muito obrigada pela sua visita ao meu blog e por decidir acompanhá-lo.
Fiquei fascinada com o seu espaço,porém não compreendo porquê não consigo adicionar-me aos seus seguidores.
Será restrição de configuração ou será do meu pc ? Oportunamente espero poder fazê-lo.
Um beijinho e , de facto, "blog muito maneiro"

Maria
Angela

Um presente dum amigo nunca se rejeita. Tenho todo o gosto em levar o selinho mas dá-me mais uns dias, sim? Tenho já um post programado a seguir ao que está no Silêncio sobre um tema que mexe comigo.

Fico grata e orgulhosa por ser tua amiga.

Abraço
Daniel Costa disse…
Angela

Desta ainda não consegui, como já tenho feito reclhi e pus no mitalaia. Deixei junto o endereço do post, com aqui deixo o meu onde está:
http://sol.sapo.pt/blogs/mitalaia/archive/2009/05/04/POEMA-PERGUNTEI-AO-VENTO.aspx

Não te importas?
Agradeço, sinceramente.
Daniel
Marcia M. disse…
olá angela vi que esta seguindo o meu blog e vim agradecer,mas vejo que ñ pegou os selinhos do blog para seguidores um esta visivel no post os outros então na barra de rolamento é facil identifica ta escrito exclusivo do blog ok!
tenha um lindo fim de dia,bjs!
volto para ler com mais calma...
Já aceitei seu presente como já vim buscá-lo,obrigada amiga.

Semana de luz.

beijooo.
Anônimo disse…
Querida Angela,
Muitíssimo obrigada pelo carinho.
Amanhã vou postar os selos que recebi e colocarei com a maior alegria mais esse mimo.
Um caminhão carregado de abraços e beijinhos para você !
Com carinho,
Leonor Cordeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...