AMIGA NO MAIS CORRETO SENTIDO DA PALAVRA!


Hoje quero agradecer uma amiga muito especial (Sonia) do blog


No dia 17/05/07 ela deixou este recadinho no meu blog:
Ângela, como tem coragem de interromper tanta beleza?
Gostaria que atualizasse o seu blog.
Carinhosamente.
Sonia Regina.

Em setembro de 2005 iniciei este blog, publicando uns textos, que logo apaguei, fiquei desanimada, pois vi que meus poemas eram uma droga comparado com os que eu estava acompanhando, resolvi que só ia postar poemas de terceiros.
Sempre fui apaixonada pelas palavras, e adoro ver os sentimentos, idéias e pensamentos em forma de poesias.
As visitas e comentários de Sonia foi que me encorajou a publicar os meus tímidos poemas, seu apoio constante e sua palavra amiga serviram-me como suporte, demonstrando assim seu companheirismo.
Jamais faltou um dia, esta grande amiga apareceu do nada e hoje faz parte do meu dia-a-dia.
Sua amizade e seus lindos poemas são uma fonte constante de encorajamento.
Confesso que fico ansiosa sempre que atualizo minhas postagens, esperando seus sábios conselhos e comentários.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão, pois és uma amiga no mais correto sentido da palavra!
Nesta página, quero tentar expressar minha gratidão.
Obrigada Sonia.

Angela Guedes

Comentários

Unknown disse…
Que bonito agradecer, amigo é assim mesmo, dá nas orelhas quando precisamos e um grande abraço quando não estamos à espera, beijinho Angela e continua!
Uma semana muito feliz
*** Cris *** disse…
É isso aí Angela, bela homenagem, adorei.
Obrigada por ser minha seguidora, vole lá no meu blog sempre que quiser,tá?
Bjs!
Li disse…
Realmente cada comentario lido é um incentivo a continuar! Assim como você, também tenho minhas inseguranças, e confesso que muitas vezes também pensei em não escrever mais. E confesso, que a cada aviso de mensagem recebida, me dá uma alegria tão grande, que vale a pena continuar escrevendo.
Esta sua amiga, tem um valor especial, pois ela pode ver muito além das palavras escritas, ela conseguiu ver a mulher, que escreve sentimentos em forma de poesia. Adoro o que você escreve, tanto que venho "te ler" todos os dias.
Beijo no seu coração amiga!
Elida
Adorei a homenagem.

beijooo.
Angela,minha amiga querida!Estou sem palavras com esta homenagem tão doce!!!

Estou me perguntando:-Será que mereço tanto?

Tudo que comento em seu blog vem do meu sentimento e com a mais verdadeira sinceridade.

Conseguiu me comover e tirar-me o chão!

Tudo na vida tem retorno e talvez me veja desta forma por ser como é:maravilhosa ao escrever e no seu existir!

Continue a publicar seus textos e poemas pois eles são os seus e não os compare com os de ninguém pois todos nós somos especiais à nossa maneira!!!

Minha amizade e minha gratidão pela homenagem!beijos com todo o meu carinho!

Sonia Regina.
Jhacy disse…
Querida Ângela, Sônia é inegavelmente uma amiga maravilhosa, me sinto exatamente como você em relação a esta bela mulher, saber que ela estará sempre atenta e carinhosamente me encorajando, também me estimula a continuar a postar. Que bom que temos este anjinho ao nosso lado.
beijo pra ti.
Amiga é coisa para se guardar no lado esquerdo peito,encostado em cardíaco seu!
Emoção,sensibilidade e ternura sussurras e sopras,com a brisa da vida!

Queremos mais!

Tu és escriba, pessoa linda!

Viva a Vida!
Unknown disse…
Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo .

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...