segunda-feira, 27 de abril de 2009

AMIGA NO MAIS CORRETO SENTIDO DA PALAVRA!


Hoje quero agradecer uma amiga muito especial (Sonia) do blog


No dia 17/05/07 ela deixou este recadinho no meu blog:
Ângela, como tem coragem de interromper tanta beleza?
Gostaria que atualizasse o seu blog.
Carinhosamente.
Sonia Regina.

Em setembro de 2005 iniciei este blog, publicando uns textos, que logo apaguei, fiquei desanimada, pois vi que meus poemas eram uma droga comparado com os que eu estava acompanhando, resolvi que só ia postar poemas de terceiros.
Sempre fui apaixonada pelas palavras, e adoro ver os sentimentos, idéias e pensamentos em forma de poesias.
As visitas e comentários de Sonia foi que me encorajou a publicar os meus tímidos poemas, seu apoio constante e sua palavra amiga serviram-me como suporte, demonstrando assim seu companheirismo.
Jamais faltou um dia, esta grande amiga apareceu do nada e hoje faz parte do meu dia-a-dia.
Sua amizade e seus lindos poemas são uma fonte constante de encorajamento.
Confesso que fico ansiosa sempre que atualizo minhas postagens, esperando seus sábios conselhos e comentários.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão, pois és uma amiga no mais correto sentido da palavra!
Nesta página, quero tentar expressar minha gratidão.
Obrigada Sonia.

Angela Guedes
Postar um comentário