MINHA CULPA


"Sei lá! Sei lá! Eu Sei lá’ bem
Quem sou? Um fogo-fatuo, uma miragem…
Sou um reflexo… um canto de paisagem
Ou apenas cenario! Um vaivem

Como a sorte: hoje aqui, depois alem!
Sei la’ quem sou? Sei la’! Sou a roupagem
De um doido que partiu numa romagem
E nunca mais voltou! Eu sei la’ quem!…

Sou um verme que um dia quis ser astro…
Uma estatua truncada de alabastro..
Uma chaga sangrenta do Senhor…

Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados,
Num mundo de maldades e pecados,
Sou mais um mau, sou mais um pecador"

Na voz de Miguel Falabella 4 poesias de Florbela Espanca.
Inconstancia
Os versos que te fiz
De joelhos
Saudades
Tornou-se eterna essa grande poeta,suas palavras dobraram o tempo…

Comentários

Quem sou eu para comentar Florbela?

Só posso comentar o seu bom gosto na poesia e no vídeo.Maravilha!!!

Beijo!Sonia Regina.
Feliz daquele que ama a vida
em toda sua extensão,
libertando-se de qualquer preconceito,
irradiando apenas a luz natural de se alegrar com todos aqueles
que estão ao seu lado,
ignora os erros em seu semelhante,
dando o seu coração,
em troca de uma
Amizade sincera e eterna...
De pessoas assim,
poderemos obter o exemplo,
do que é realmente saber viver...

Bom dia.

beijooo.
Li disse…
Olá amiga querida!! Hoje só me deparei com textos lindos! Me parece que estamos todos inspirados e extremamente apaixonados pela vida!
Linda escolha!
Beijo grande!
Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos, enchendo-o de

AMOR SAÚDE PAZ

Feliz Páscoa.

beijooo.
EDUARDO POISL disse…
Nesta Páscoa que você seja convidado
Pelo nosso mestre...
A confraternização
Para que começamos a sentir
a presença dele em nosso irmão...
Para a busca da paz,
Da união.
Olhar para o lado dar um sorriso...
Um aperto de mão.
Que Jesus nos encaminhe
para um novo amanhecer...
Buscando no irmão o seu valor...
Que a Páscoa! Não seja só um dia,
Que seja todos os dias do ano...
De busca, pelo o amor...
O reconciliar...
A confraternização...
A harmonia...
Que o coelho não traga só ovinhos de chocolates...
Que ele traga em sua cesta...
O AMOR E A PAZ.

(Ducarmo de Assis)

Boa Páscoa para você e toda sua família
O Profeta disse…
Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa


Mágico beijo
Deus te abencoe e muito obrigada pelo comentário e presente que deixaste no meu blog! Fiquei muito feliz! E fico sempre quando me visitas!
Linto texto!
Feliz Páscoa!!!
beijos
Paz!
Iana disse…
Querida amiga

Obrigada pelo carinho deixado em meu jardim florido...

É a alegria e o amor de todos os amigos/as que me mantem de pé.

Fiz um grande retiro amiga, passei dias de fortes ventos, hoje porém mesmo com "algumas dores" me rendi ao carinho dos amigos/as e me joguei mais uma vez nos braços daqueles que quero e me querem também Tão Bem!

Beijos da amiga rosa
Iana!!! E abençoada Páscoa a Você!
Li disse…
Querida amiga! Não tenho palavras para agradecer o carinho e a ação que você tem me dedicado através dos comentários em meu Blog. Realmente, como todo ser humano, existem "fases" mais complicadas na vida, que precisam ser superadas, porém nem sempre nos sentimos fortes o suficiente, né?? mas ainda bem que "tudo passa", e esta fase complicada já passou... só não tenho tanta certeza se consegui supera-la, mas ao menos já está mais leve.
Amiga, insisto em afirmar que embora não estejamos frente a frente, olhos nos olhos, ainda assim, temos sim, condições de nos afeiçoarmos. Sinto de verdade um carinho de amizade e respeito por pessoas como você, que fazem parte do meu dia-a-dia, me visitando e comentando diariamente no meu Blog, cantinho este, que trago dentro do meu coração, pois lá é meu grande diário de desabafos e sentimentos expostos.
Obrigada mesmo pela consideração e respeito que tens por mim... fico emocionada, sabia??
Tenho msn e entro sempre na net.
li_1964@hotmail.com e meu email principal é: ewiazowski@ig.com.br
Sinta-se a vontade, ficarei feliz em estreitar a nossa amizade.
Beijo grande no seu coração!
Elida

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...