Comentários

O sentido das palavras na sabedoria que elas encerram...

Gostei.
Unknown disse…
A solidão é boa Q.b, não abuses dela
abrindo o coração temos amis hipoteses de cair , mas também de sermos muito mais felizes :)

beijinhos querida Angela
thigo barbosa tg disse…
Olá!!! Achei seu blog nessas minhas andanças e fiquei mto feliz. Seu blog eh muito bom, parabens. Vou virar freqentador assiduo, posso?
Bom feriado, BjAõ!!!
Unknown disse…
Gostei.Tudo de bom para ti querida amiga.

Beijos.
Leonor Varela disse…
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

um beijo e um bom feriado amanhã
Tem selinho la pra vc amiga.

Ótimo feriadão.

beijooo.
Jhacy disse…
Amiga Ângela,a vida nos traz mesmo desilusões, mas nos traz também coisas maravilhosas, acho que viver é uma verdadeira dádiva de Deus, e cada um de nós escolhemos se vivemos uma grande verdade ou uma triste mentira. Um beijo carinhoso pra ti.
Lindas e sábias reflexões!!

Lindas as imagens!

Beijos com carinho!Sonia Regina.
EDUARDO POISL disse…
O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...