Postagens mais visitadas deste blog
A INVENÇÃO DO AMOR
Em todas as esquinas da cidade nas paredes dos bares à porta dos edifícios públicos nas janelas dos autocarros mesmo naquele muro arruinado por entre anúncios de aparelhos de rádio e detergentes na vitrine da pequena loja onde não entra ninguém no átrio da estação de caminhos de ferro que foi o lar da nossa esperança de fuga um cartaz denuncia o nosso amor Em letras enormes do tamanho do medo da solidão da angústia um cartaz denuncia que um homem e uma mulher se encontraram num bar de hotel numa tarde de chuva entre zunidos de conversa e inventaram o amor com caracter de urgência deixando cair dos ombros o fardo incómodo da monotonia quotidiana Um homem e uma mulher que tinham olhos e coração e fome de ternura e souberam entender-se sem palavras inúteis Apenas o silêncio A descoberta A estranheza de um sorriso natural e inesperado Não saíram de mãos dadas para a humidade diurna Despediram-se e cada um tomou um rumo diferente embora subterraneamente unidos pe...
O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...
MULHERES MARAVILHOSAS A Mãe e o pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - "Estou cansada e já é tarde, vou me deitar". Foi à cozinha fazer uns sanduíches para o lanche o dia seguinte na escola, passou uma água nas taças das pipocas, tirou carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais não estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs as e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte. Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, Passou uma camisa a ferro e pregou um botão que estava caindo. Guardou umas peças do jogo que ficaram em cima da mesa, e pôs a agenda do telefone no lugar. Regou as plantas, despejou o lixo e pendurou uma toalha para secar. Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto. Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para o professor do filho, pôs num envelope junto com o dinheiro para pagamento de uma visita de estudo, e apanhou um caderno qu...

Comentários
Bjs
Como é que consegues fazer versos tão encantadores como estes? Adorei o poema... Parece que sinto agora ainda as fragrâncias deste chão... Parabéns!
Lampejos suaves de brisa e poesia em sua noite...
Whesley
Ainda bem que já consegui resolver o problema com seu blog ...eu tive a mesma situação durante quase 2 dias e já tava ficando louca !
Hoje consegui resolver e verifiquei que há mais blogs assim ...postei uma pergunta no forum do blogspot onde vi a sua, mas não obtive resposta .
Quando consegui descobrir o problema deixei lá uma resposta para voc~e ..também tentei encontrar seu mail mas não consegui .
Felizmente já tá tudo normal .
bjks
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.
Um bom domingo e uma semana cheia de amor e carinho para você e toda tua família
Um abraço do amigo
Eduardo Poisl
Beijinhos
Beijinhos
"Quando o meu ar estiver no fim,
Depositarei os meus medos
No chão regado de fragrância
Matinal
Para o seu caminhar"
Maravilha!!!Beijos!!!
Sonia Regina.
Suas palavras...encontraram eco em meu coração!
Tenha uma semana repleta de dádivas.
Deixo um beijo carinhoso
Doce beijo
beijinhos e obrigado pelo lindo poema...
quanto aos desafios e selos parabéns :) eu também tenho uns quantos , mas sou muito preguiçosa rsrsrsrs
Parabéns pelas palavras e pelo Blog de qualidade !!