ESCUTA MEU MURMÚRIO


Falando com a estrela da vida,
Falando com o universo da fantasia...
Vi que perdi o que de mim conhecia.
Pensei que sendo verdadeira,
Iria descobrir onde estava o erro.
Agora não sei que caminho percorrer.
Estrela da vida que distante
Escuta meu murmúrio,
Ajuda-me a seguir o caminho
Do amor maduro e feliz,
Traz de volta minha paz.
Universo da fantasia
Tu que a noite encontra meu olhar.
Retira toda magoa que estar a aflorar.
Esvazia tudo,
Quero um novo começo
E descartar o que não tem apreço.
Renova-me a cada dia,
Para que lembre só do que dá alegria.
Angela Guedes

Comentários

Minha amiga a cada dia mais se revela!!!Que beleza de lamento:pense apenas no que lhe traga alegria,mas não esqueça de todo do que lhe feriu para que não volte a acontecer!!!

Beijos e parabéns,mesmo!!!!!

Sonia Regina.
Joanita disse…
Gostei de ler!

*Joanita
Unknown disse…
"Quero o murmurar displicente dos ribeiros de minha inocência."

Lindo o seu poema querida amiga.

Beijo.
Deusa Odoyá disse…
Olá minha miguxa Angela.
Deixe um novo amanhecer surgir em sua vida.
Pense sempre nas coisas que foram ou não boas para vc. com muita resignação.
beijinhos de muita paz, amor e luz.
Sua amiga.
Regina Coeli.
fique na paz.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...