UM PRÊMIO BEM FEMININO


Recebi este Prêmio da minha amiga Elida do blog Entre a Razão e a Emoção . Agradeço de coração a lembrança e a homenagem!!!
As regras do prêmio são as seguintes:
Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historia sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
· Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
· Linkar o blog que a convidou;
· Postar as regras para que outros as repassem;
. Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
Vamos lá....
VIDA - A vida é milagre, ação, experiência e recordação.
CINEMA - "O cinema nos faz viajar para lugares paradisíacos do outro lado do mundo, ou às profundezas dos oceanos, que nunca teríamos chance de conhecer, e lugares fictícios que nunca saberemos se existirão um dia."
LITERATURA - "A literatura é a expressão da sociedade, assim como a palavra é a expressão do homem.”
VIAGEM – Oportunidade de descobrir outras culturas, e novas amizades, uma viagem se torna muito agradável quando se tem uma boa companhia
AMOR – "A vida não teria sentido, sem amor. Pois o amor é a compreensão de dois corações."
SEXO - "Sexo é igual necessidade fisiológica, é prazeroso, mas tem que ter privacidade!"
Repasso agora para as seis escolhidas:





Comentários

Angela

Tu mereces o prémio que é lindo.
Vou recolhê-lo mas só o coloco amanhã ou depois.

Abraço
Unknown disse…
olá querida , primeiro parabéns pelo selo:)
depois queria te pedir desculpa, já deves ter reparado que eu sem o meu amado fico com os meus nervos á flor da pele...só me apatece escrever mas não tenho paciencia para ler rsrsrsr
beijinhos
Olá,Angela!Logo respondo ao seu desafio,me dê um tempinho!!!

Beijos!!!Sonia Regina.
Li disse…
Que bom que gostou do selinho e aceitou o desafio. Fico feliz quando repasso e as pessoas escolhidas não se importam em participar.
Beijinhos
Paula Raposo disse…
Obrigada pelo prémio!! Não sigo nunca as regras e coloco na barra lateral do meu blog. Muitos beijos de carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Abstrata

EIS UM ÓTIMO DIA PARA CONTAR AS NOVIDADES.

O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...