Postagens mais visitadas deste blog
A INVENÇÃO DO AMOR
Em todas as esquinas da cidade nas paredes dos bares à porta dos edifícios públicos nas janelas dos autocarros mesmo naquele muro arruinado por entre anúncios de aparelhos de rádio e detergentes na vitrine da pequena loja onde não entra ninguém no átrio da estação de caminhos de ferro que foi o lar da nossa esperança de fuga um cartaz denuncia o nosso amor Em letras enormes do tamanho do medo da solidão da angústia um cartaz denuncia que um homem e uma mulher se encontraram num bar de hotel numa tarde de chuva entre zunidos de conversa e inventaram o amor com caracter de urgência deixando cair dos ombros o fardo incómodo da monotonia quotidiana Um homem e uma mulher que tinham olhos e coração e fome de ternura e souberam entender-se sem palavras inúteis Apenas o silêncio A descoberta A estranheza de um sorriso natural e inesperado Não saíram de mãos dadas para a humidade diurna Despediram-se e cada um tomou um rumo diferente embora subterraneamente unidos pe...
O MUNDO É FEITO DE DIVERSOS TIPOS DE MULHERES...
MULHERES MARAVILHOSAS A Mãe e o pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - "Estou cansada e já é tarde, vou me deitar". Foi à cozinha fazer uns sanduíches para o lanche o dia seguinte na escola, passou uma água nas taças das pipocas, tirou carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais não estavam vazias, encheu o açucareiro, pôs as e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café para estar pronta para ligar no dia seguinte. Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar, Passou uma camisa a ferro e pregou um botão que estava caindo. Guardou umas peças do jogo que ficaram em cima da mesa, e pôs a agenda do telefone no lugar. Regou as plantas, despejou o lixo e pendurou uma toalha para secar. Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto. Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para o professor do filho, pôs num envelope junto com o dinheiro para pagamento de uma visita de estudo, e apanhou um caderno qu...







Comentários
Doce beijo
As fotos são de monumentos lindissimos. A vista fica extasiada. O mais moderno é o Cristo Redentor, um ex-libris do Rio, mesmo de todo o Brasil.
Aqui, na parte sul do Tejo, há uma réplica, é grandioso, nada comparável ao do Rio. Foi erguido nos anos cinqenta, talvez 58.
Tenho de agradecer muito a ideia, mas ainda não fui capaz de o colocar no daniel milagre.
No entanto, sem perguntas ou respostas, tomei a liberdade de o colocar no meu blog mitalaia, de outra operadora. Aí consigo, devo precisar de um certo template, que ainda não descobri.
Aqui, só de fotos tiradas por mim.
Deixei o teu link e para que possas ver, dexo o meu:
http://sol.sapo.pt/blogs/mitalaia/archive/2009/05/15/Servi_E700_o-FRANQUIA-_2D00_-xxxx.aspx
Ah!... Por dez dias, fica o link, porque não estarei.
Agrdecido, Daniel
São lindas realmente. E há tantas que é sempre discutível a sua selecção. Penso que o Egipto teria muito para dar e não foi considerado, tendo até perdido as velhas Pirâmides, a Rússia aspas, aspas e daí por diante. Penso que Portugal também tem património a essa altura mas as selecções raramente correspondem ao sentir geral.
Não quer dizer que as escolhidas não o mereçam. E, nestes concursos, o que é verdadeiramente positivo é que se fala e dum património fabuloso que muitos desconhecem.
Abraço
Beijos querida amiga.
beijo grande!
tenha um otimo fim de semana.
abraços.
Passei por aqui para dizer que acabei de publicar o seu presente lá no Sofia... Agradeço mais uma vez com todo o meu coração, muito obrigado!
Lindas fotos das maravilhas... Maravilhosas!
Luz e paz!
Com carinho,
Whesley
O mundo é tão vasto e tão rico em belezas...
As imagens estão perfeitas,deslumbrantes!!!
Um beijo com carinho!Sonia Regina.
bjs!
PAZ E BEM VIVA A VIDA!
Bjinho